Já à venda os ingressos para Diante do Trono e Fernandinho no Louva João Pessoa 2014

Por César Costa da Silva - 11 de março de 2014 Nenhum comentário
O Louva João Pessoa deste ano de 2014 será realizado no dia 04 de abril às 20:00h na Domus Hall, localizado no Manaíra Shopping, com as participações confirmadas do Ministério de Louvor Diante do Trono com Ana Paula Valadão e do Ministério Faz Chover com o cantor Fernandinho.

Eles já estiveram juntos nas duas primeiras edições do Festival Promessas, em 2011 e 2012, respectivamente, mas será a primeira vez na Paraíba que os dois estarão no mesmo palco adorando ao Senhor e clamando para que as chuvas de bênçãos caiam sobre João Pessoa e por todo o Estado.

A última vez que o Diante do Trono esteve em João Pessoa foi no dia 27 de julho de 2012 participando junto com o Quatro Por Um do Canta João Pessoa. Nós do Livres DT estivemos no evento e você pode conferir como foi clicando AQUI.

OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA NOS SEGUINTES LOCAIS: Domus Hall no Manaíra Shopping, Sorveteria G. Victor na orla de Manaíra e na Sorveteria G. Victor em Mangabeira. Se você deseja adquirir o seu on-line e comprar usando cartão de crédito clique AQUI.

Assista logo abaixo o vídeo-chamada gravado pela Ana Paula para o Louva João Pessoa 2014:


Utilize o banner do Louva João Pessoa 2014 logo abaixo para divulgação do evento:


-----

Nós do Livres Diante do Trono estaremos participando deste ajuntamento para honra e glória do Senhor Jesus e se você não puder ir, mas quer saber tudo o que acontecerá nesta noite nos acompanhe pelo Twitter e Facebook. Deus abençoe.

Leia também:

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Já à venda os ingressos para Diante do Trono e Fernandinho no Louva João Pessoa 2014 "