Evento beneficente em Novo Hamburgo/RS será realizado em nova data e com participação do Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 31 de março de 2014 Nenhum comentário
Como anunciado aqui no Livres DT e em outras mídias ocorreria no dia 12 de abril de 2014 um show beneficente com a participação do Diante do Trono em favor da Igreja Batista Boas Novas que foi destruída pelos fortes temporais que atingiram a cidade de Novo Hamburgo/RS no final de janeiro.

Hoje (31/03), porém, o DT se pronunciou em esclarecimento anunciando a mudança da data do evento por conflito de agenda e o evento acontecerá agora no dia 05 de junho de 2014 ainda com a participação do Diante do Trono.

Leia logo abaixo a nota de esclarecimento divulgada pelo Ministério DT sobre o ocorrido:

"O Ministério de Louvor Diante do Trono vem informar que vai participar do evento beneficente em favor da Igreja Batista Boas Novas, em Novo Hamburgo/RS. Entretanto, devido a um conflito de agenda do Diante do Trono, a data do evento está sendo mudada de 12 de abril de 2014, para 05 de junho de 2014.

Todas as pessoas que adquiriram o ingresso para o evento que seria no mês de abril poderão permanecer com o mesmo ingresso e participar deste momento no dia 05 de junho. Aos que não tiverem disponibilidade para participar no dia 05 de junho, poderão resgatar o valor da aquisição do ingresso nos pontos de venda.

Pedimos que junte-se a nós para ajudar na reconstrução da Igreja Batista Boas Novas que foi destruída por causa das chuvas em janeiro deste ano. Para as pessoas que já adquiriram seus ingressos e não poderão participar da nova data, pedimos que envie outros em seu lugar. Adquira seu ingresso, organize sua caravana e faça parte deste mover conosco para glorificar o nome de Deus e também ajudar aos irmãos de Novo Hamburgo/RS.

Atenciosamente,

Ministério de Louvor Diante do Trono"



Evento: Show Beneficente Novo Hamburgo/RS
Data: 05 de junho de 2014
Horário: 22h
Local: Igreja Encontros de Fé – Av. Nações Unidas, 2804 – Centro – Novo Hamburgo (RS)
Ingressos: Minha Entrada – Lojas Multisom | Em todos os shows de Porto Alegre e Região
Metropolitana (Incluíndo Novo Hamburgo).
Site: www.diantedotrono.com

Com informações do Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Evento beneficente em Novo Hamburgo/RS será realizado em nova data e com participação do Diante do Trono "