Divulgada arte definitiva do Congresso Adoração & Intercessão

Por César Costa da Silva - 13 de março de 2014 Nenhum comentário
O Congresso Adoração & Intercessão Diante do Trono acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2014 no EXPOMINAS em Belo Horizonte/MG.

Este ano o foco do Congresso continuará sendo a transformação da nação brasileira, assim como no ano passado, quando ministros internacionais como o Pr. John Mulinde e a Pra. Cindy Jacobs testemunharam sobre como a adoração influenciou na transformação de seus países, porém, o diferencial deste ano se dá pelo fato de que os preletores e músicos serão nacionais e haverá representantes das cinco regiões brasileiras pregando sobre as maravilhas que Deus tem feito na nossa nação.

O conceito da arte do Congresso deste ano retrata antigos muros caídos conforme o livro de Isaías, capítulo 58, versículo 12, que diz "os que de ti procederem, edificarão as antigas ruínas, levantarás os fundamentos de muitas gerações; e serás chamado reparador de brecha, restaurador de veredas, para que o país se torne habitável".


Leia logo abaixo a descrição deste Congresso escrita pela Ana Paula Valadão:

"Há 15 anos o Diante do Trono recebeu de Deus o desafio de organizar um Congresso anual, preparando a Igreja do Senhor para uma vida de adoração. Para este ano a mudança do nome para Congresso de Adoração e Intercessão representa não apenas algo nominal, mas um chamado para a Igreja de todo o Brasil.

Desde o primeiro congresso em 2000 o amor pelo Brasil e o compromisso com os propósitos de Deus para a nação estiveram presentes. Em 2013 o tema foi Adoração e Transformação e o foco, além da mudança de nossas próprias vidas, outra vez foi a transformação do país. O Espírito do Senhor ministrou poderosamente à nação, e trouxe palavras proféticas e ensinamentos que influenciaram a igreja brasileira nos meses e fatos que se seguiram. Muitos cristãos foram mobilizados a orar e a jejuar pelo país em meio às manifestações populares que levaram milhões de brasileiros às ruas. A Igreja, corpo de Cristo, não assistiu passivamente, mas se levantou como guardiã da nação por meio da intercessão e atos proféticos, gerando o novo Brasil que Deus quer trazer à existência.

Por isso a ênfase do Congresso para 2014 continua sobre a nação brasileira. Afinal, estamos no limiar de um novo Brasil, e como igreja precisamos aprender mais sobre os planos e caminhos de Deus para o resgate e a redenção do país. Deus conta conosco em todas as esferas da sociedade. Seja você jovem ou velho, estudante, dona de casa, empresário, artista, creia que sua vida faz parte da conquista deste novo Brasil segundo os propósitos de Deus.

A redenção do país passa pelo resgate das suas expressões artísticas e culturais. Por isso o próximo Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono terá a participação de grupos musicais de diversos ritmos e estilos bem brasileiros. As palestras serão sobre o Brasil, com preletores nacionais. Aprenderemos mais sobre o papel da Igreja como adoradores e intercessores da nação. Pessoas com experiência de vidas dedicadas à cura da nossa terra compartilharão testemunhos e fundamentos para que a nova geração se levante e prossiga até vermos o Brasil levantado como testemunho entre as nações (Isaías 62).

Temos promessas de Deus para o país e precisamos adorar, orar, clamar e trabalhar para que vejamos a transformação do Brasil em nossos dias. Um grande exército de adoradores e intercessores está se levantando e Deus conta com cada um de Seus filhos. Não perca tempo e venha fazer parte do que Deus está fazendo! Mobilize outros! Esperamos por vocês!"

Ana Paula Valadão Bessa
Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Divulgada arte definitiva do Congresso Adoração & Intercessão "