Diante do Trono participará de show beneficente dia 12 de abril em Novo Hamburgo/RS

Por César Costa da Silva - 13 de março de 2014 Nenhum comentário
100% da arrecadação do evento - que também terá a participação de bandas e ministérios locais, como Terceiro Céu, Feitos Para Louvar, Tanlan e Paulo Figueiró - será doada para o projeto de reconstrução do templo da Igreja Batista Boas Novas que foi, completamente, destruído por um temporal no final do mês de janeiro.

Leia logo abaixo uma carta escrita pelo Oziel Alves, Produtor da Selo Produções sobre a expectativa para este evento:

"Hoje é um dia muito especial para nós e eu gostaria de compartilhar com todos vocês, o motivo da nossa felicidade.

Desde o dia 31 de janeiro de 2014, quando um forte temporal passou pelo Vale dos Sinos, deixando um grande rastro de destruição, sobretudo na cidade de Novo Hamburgo (RS), temos nos sensibilizado, profundamente, com os irmãos da Igreja Batista Boas Novas, que viram o templo onde costumavam se reunir, literalmente desabar. O prédio, que tinha capacidade para 600 pessoas, teve perda total, mas a tragédia só serviu para unir ainda mais a igreja, que arregaçou as mangas e imediatamente começou a trabalhar.

Com muita vontade de ajudar, começamos a elaborar um projeto de show beneficente, transparente, sem custos, cuja arrecadação pudesse ser 100% destinada à reconstrução da igreja. Para nossa surpresa, encontramos muitos empresários (alguns não cristãos, inclusive), líderes, pastores e irmãos dispostos a colaborar com a causa.

Acostumados que estamos a fazer eventos, sabemos que toda a estrutura requerida para a realização de um show como este, não é barata, mas a solidariedade destas pessoas, permitiu que tudo fosse disponibilizado, gratuitamente a nós. Desde o sistema de venda de ingressos online, o desenvolvimento de arte (site, cartazes, panfletos, outdoors), passando pela hospedagem, alimentação, transporte aéreo, vans, até a estrutura mais pesada como palco, som, iluminação, backline etc, tudo foi conseguido através da boa vontade de pessoas que se sensibilizaram com a causa.

Inicialmente, haviamos planejado realizar este evento no final de março, num local pequeno, contando apenas com a participação das bandas e ministérios locais. No entanto, num ato de fé, fomos adiante e expusemos o projeto beneficente ao Grupo Diante do Trono, que rapidamente, se colocou a nossa disposição para participar deste evento, sem cobrar cachê e adaptando-se integralmente, a nossa proposta de organização.

Diante desta notícia, tivemos que repensar a logística do evento, já que teríamos que transferir para um lugar com capacidade para um número maior de pessoas. Depois de algumas semanas procurando o local mais adequado, fechamos uma parceria com o Pastor Paulo Figueiró, da Igreja Encontros de Fé de Novo Hamburgo e finalmente estabelecemos o local e data do evento.

O evento que terá como título RESTAURA BOAS NOVAS e slogan “A música pode restaurar mais que um templo”, é uma iniciativa da Selo Produções e acontecerá no sábado, dia 12 de abril, a partir das 20h, no templo da Igreja Encontros de Fé em Novo Hamburgo – ao lado da última estação do metrô. Os ingressos estarão à venda pela internet ou em todas as lojas Multisom, nos shoppings de Porto Alegre e cidades da região metropolitana - incluíndo Novo Hamburgo – exatamente da mesma forma que fazemos em todos os nossos shows.

Estamos produzindo todo o material de divulgação, como artes, website etc e em alguns dias estaremos divulgando através das redes sociais.

Contamos com o seu apoio em divulgar este evento e lembre-se, mais do que assistir a um musical, você estará contribuíndo para a reconstrução do templo da Igreja Batista Boas Novas de Novo Hamburgo. O Ingresso custará apenas 20 reais e 100% do valor arrecadado será entregue ao pastor Gerson Garros, no dia do evento.

Acreditamos nesta causa e contamos com o seu apoio e participação. Todos os artistas, bandas, ministérios, empresas e pessoas envolvidas neste projeto, são voluntários e não estão recebendo nada por isso.

Att.


Produtor – Selo Produções"


Evento: Show Beneficente Novo Hamburgo/RS
Data: 12 de abril de 2014 
Horário: 22h
Local: Igreja Encontros de Fé – Av. Nações Unidas, 2804 – Centro – Novo Hamburgo (RS)
Ingressos: Minha Entrada – Lojas Multisom | Em todos os shows de Porto Alegre e Região
Metropolitana (Incluíndo Novo Hamburgo).
Site: www.diantedotrono.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa e Larissa Santana
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono participará de show beneficente dia 12 de abril em Novo Hamburgo/RS "