Esposa do pastor André Valadão perde segundo filho do casal

Por César Costa da Silva - 5 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
O pastor e cantor André Valadão anunciou durante o Culto Fé no dia 07 de janeiro que Cassiane, sua esposa, estava grávida do segundo filho(a) do casal (confira aqui a matéria sobre o anúncio da gravidez). Todos estavam felizes e orando aguardando a chegada do novo membro da família Valadão, porém hoje, 05 de fevereiro, o André anunciou a perda do filho(a) que a Cassi estava esperando. 

Leia a publicação do pastor logo abaixo:

"Nesta madrugada nosso Pai Celestial levou para si o pequeno filho(a) que aguardávamos com tanto amor . Obrigado por todos que se alegraram conosco mesmo neste período tão curto, mas sabemos que muito Deus ainda fará. Estamos em paz, Deus sabe o que é melhor para nós. Contamos com as orações de todos. Amamos vcs. AV, Cassi e Lolô."

Lorenzo, 5 anos, é o único filho do casal até o momento. Ele nasceu no dia 31 de dezembro de 2008, 17 dias antes da gravação do CD e DVD "Fé" do André Valadão, onde o pequeno já deu às caras para as câmeras enquanto seu pai cantava a música "Pequeno Amigo", escrita pelo André especialmente para o seu filho.

"Que possamos estar orando para que o Espírito Santo console todos da família por causa dessa perda e que eles possam continuar crendo e esperando em Deus...", é o que deseja a equipe do Livres DT.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Esposa do pastor André Valadão perde segundo filho do casal "