Veja Como Foi a ministração do Diante do Trono em Manaus no dia 13 de dezembro de 2013

Por César Costa da Silva - 15 de dezembro de 2013 3 Comentários
Com pré-show da banda Mercê, o show de lançamento do CD Eis-me Aqui do Ministério Boas Novas ocorreu em meio a uma grande festa em nome de Deus no auditório Canaã da Igreja Assembleia de Deus do Amazonas.

Com a presença de um público estimado de dez mil pessoas, o ministério dirigido pela Pra. Ana Lúcia Câmara, que havia participado da gravação do CD/DVD Creio na faixa Casa de Oração, lançou o CD que na faixa intitulada Santo Deus conta com a participação especial da Pra Ana Paula Valadão.

Durante a apresentação do Ministério Boas Novas, houve duas intervenções do Ministério Diante do Trono, sendo a primeira com Israel Salazar que fez dueto com o vocalista Moises Nascimento durante o louvor Bem Maior e a segunda com Ana Paula na canção Santo Deus levantando o público que estava presente no Canaã. Após o louvor Santo Deus, a Pra. Ana Paula Valadão informou que havia uma surpresa e convidou os representantes da gravadora Boas Novas Music para entregar o disco de ouro a Pra. Ana Lúcia Câmara pelo marco de 40 mil cópias do CD Eis-me Aqui.

Com a voz ligeiramente embargada pela emoção, a Pra. Ana Lúcia Câmara se disse sem voz para agradecer por aquele grande presente de Deus e percebendo isso, Ana Paula tomou em suas mãos o prêmio de reconhecimento e se retirou do palco para voltar logo depois.

Após alguns minutos de espera, o Ministério de Louvor Diante do Trono retornou ao palco com todos os seus integrantes e emocionou o povo de Deus com o louvor Toma o Teu Lugar seguido por um medley do louvor Tempo de Festa.

Esse início foi marcado por palavras de Ana Paula Valadão recordando o público sobre a sua participação no coral da gravação do CD/DVD Creio em 2012. Além das lembranças, os louvores cantados marcariam a noite, pois nenhum louvor do novo CD Tú Reinas foi cantado.

A lista de louvores de gravações anteriores aumentou com Não Há Outro Igual e Deus de Milagres, momento em que Ana Paula Valadão deixou o palco e Israel Salazar assumiu o vocal cantando Escudo e Proteção emocionando o público com uma ministração sobre o amor de Deus.

Retornando ao palco, Ana Paula Valadão informou ao público que daria mais um presente a Pra. Ana Lúcia Câmara e ao seu esposo – Pr. Silas Câmara (Presidente da Igreja Assembleia de Deus), cantando um louvor que não faz parte da lista dos louvores apresentados recentemente e entoou o hino “Ouve, Senhor” emocionando todos os presentes orando incessantemente pelas famílias que se abraçaram e clamavam por salvação.

Três louvores marcaram o fim do evento, Creio – com movimentos das pessoas que participaram do coral no ano de 2012, Me Ama com a participação das dez mil vozes presentes e Casa de Oração com a participação da Pra. Ana Lúcia Câmara.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por William Duarte
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Veja Como Foi a ministração do Diante do Trono em Manaus no dia 13 de dezembro de 2013"

COMENTAR
  1. Deus me perdoe, mas esse disco de ouro do ministério boas novas surgiu assim: foram enviadas paras as congregações da AD de Manaus varias copias do cd, nao para venderem, mas para ja pagarem. Pois o lote de 40 mil cópias ja havia sido comprado pela igreja, e era obrigação das áreas pagar, para cobrir o rombo. Eu teria vergonha de receber um disco de ouro desses conquistado e pago xom o suor dos irmaos

    ResponderExcluir
  2. NÃO É MENTIRA NÃO O QUE O "ANÔNIMO" DISSE!
    NINGUEM GOSTA DO BOAS NOVAS, ESTÁ AÍ GRAVANDO HÁ MAIS TEMPO QUE O DIANTE DO TRONO, E NÃO CONSEGUE GANHAR PÚBLICO DE NENHUMA FORMA! SE ACABAR AMANHÃ, FARÁ 2 DIAS!

    ResponderExcluir
  3. vcs sabem o repertorio completo que eles cantaram ?

    ResponderExcluir