"Tu Reinas" poderá ser lançado pela Universal Music em janeiro de 2014

Por César Costa da Silva - 10 de dezembro de 2013 11 Comentários
A gravação do "Tu Reinas - Sertão DT" aconteceu no dia 06 de julho de 2013 em Juazeiro do Norte/CE reunindo mais de 30 mil pessoas no Parque de Eventos Padre Cícero, principal local de eventos da cidade.

O Livres DT esteve lá e fez uma matéria especial sobre a gravação (clique aqui).

No palco foi construída uma casa de pau-a-pique, também conhecida como casa de taipa, e vários objetos foram adicionados para representar a simplicidade e beleza do sertão nordestino. A iluminação também foi muito bem utilizada em cada canção e a Ana, que tem o costume de usar vários figurinos durante as gravações, desta vez começou e encerrou o evento com a mesma linda roupa.


Durante esta gravação em Juazeiro do Norte/CE as participações especiais foram Juliano Son em um dueto com a Ana Paula Valadão na canção "Santo" e Mariana Valadão e André Valadão que juntamente com a Ana formaram um trio na canção "Brasil".

Ao longo de quase duas semanas o grupo permaneceu em comitiva pelo Sertão Nordestino retratando a vida do povo sertanejo e ministrando suas canções em três comunidades sertanejas. Todas as imagens captadas vão ser mostradas no DVD.

Por que o CD e o DVD não foram lançados ainda?

O CD e o DVD "Tu Reinas" ainda não foram lançados porque o Diante do Trono não permanecerá mais na Som Livre já que o ministério recebeu, e ao que parece, aceitou um convite da Universal Music. 
Quando o contrato do Diante do Trono com a Som Livre encerrar ano que vem o DT irá para a Universal Music, então, possivelmente, os CD, DVD, Blu-ray e Play-back do projeto "Tu Reinas" deverão ser lançados pela Universal Music já em janeiro de 2014.

Lembrando que isto é apenas uma suposição, pois nada foi confirmado oficialmente pelo próprio Diante do Trono. Continuaremos em oração por este ministério que tem sido usado grandemente no Brasil e no mundo e que os sonhos de Deus se realizem na vida de cada integrante e do grupo como um todo.

Leia mais matérias logo abaixo sobre o "Tu Reinas":
Acesse o hot-site do Sertão DT - Tu Reinas que nós do Livres DT fizemos.
Diante do Trono divulga capa do CD "Tu Reinas - Sertão DT"
Faça o Download dos Wallpapers do Livres DT para a gravação do Sertão DT.
Leia a carta que a Ana Paula Valadão escreveu sobre esta gravação.
Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

11 comentários to ''"Tu Reinas" poderá ser lançado pela Universal Music em janeiro de 2014"

COMENTAR
  1. DT 15 foi a mesma coisa, Cd em setembro e dvd em Dezembro daqui a 1 mês para o cd esperando anciosamente :)

    ResponderExcluir
  2. Abençoado demais este grupo...Quem tiver oportunidade ouça o álbum Shalom Jerusalém com participação de Paul Wilbur, Muita benção!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus os abençoa d+... que sempre sejam usados por Ele! tomara q dezembro chegue logo to mega curiosa pra ver o dvd! amo o casal Marine e Daniel! lindos! mesmo com ele de cabelo branco!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu fui para a gravação e foi otimo,lindo a presesa de DEUS era grade.chorei,pulei,dacei tudo para DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Aff nossa aindaaaaaaa que demora ... muito tempo

    ResponderExcluir
  6. NAO SEI PRA QUE TANTO TEMPO PARA LANÇAR UM ALBUM CHEIO DE REGRAVAÇOES,ESTOU ANSIOSO PELO CD E DVD ,MAS ESSE ANO ESTRAPOLARAM!!!! DESCULPE O DESABAFO!!!

    ResponderExcluir
  7. EU NAO SEJO A HORA DE TÉ O CD O DVD TU REINAS DT16
    EU MATEUS GOSTO DE MAS DA MUSICAS DIANTE DO TRONO
    QUE DEUS ABENCOE SEMPRE ESSA BANDA DIANTE DO TRONO !!!

    ResponderExcluir
  8. Qual foi a fonte pesquisada que comprova que o DT não renovará com a Som Livre e se mudará para a Universal? E o que os levou a deduzir que o CD/DVD poderá ser lançado em janeiro?

    ResponderExcluir
  9. Se o Diante do Trono fosse renovar o contrato com a Som Livre eles já teriam lançado o Tu Reinas no tempo normal que era setembro o CD e em dezembro o DVD e se não fizeram até agora é porque pelo visto eles não vão renovar e como o contrato deles termina agora em dezembro o DT fica livre em janeiro, assim tudo leva a crer que eles vão para a Universal Music em janeiro e já lançam logo o CD e DVD que já era pra ser lançado a alguns meses... Como eu coloquei no título "poderá ser lançado", não é nada certo e sim apenas uma constatação... Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  10. A Som Livre poderia ter valorizado mais o cast gospel na mídia. Esse é o único diferencial dessa gravadora. Cadê o comercial do Fortaleza - André Valadão, Pra me alegrar - Pra. Ludmila Ferber, Nada Temerei - Ana Nóbrega ??? ... Tem que acabar mesmo!!!
    @eloipires7

    ResponderExcluir