Ativistas pró-aborto, gays e feministas agridem cristãos que oravam em igreja durante protesto na Argentina

Por César Costa da Silva - 9 de dezembro de 2013 1 Comentário
Um grupo de feministas gays e defensoras do aborto vandalizou o templo de uma igreja na Argentina com pichações que acusavam os cristãos de impor seus princípios à sociedade e impedir a liberação do aborto. Os fiéis da igreja fizeram uma corrente em torno do templo para evitar mais danos, e passaram a orar enquanto eram agredidos com palavrões, cusparadas e pichações em seus rostos e roupas.

O vídeo se tornou viral internacional e diversos veículos de imprensa em todo o mundo destacaram a intolerância das feministas, que praticavam atentados ao pudor de diversas maneiras.

As imagens mostram as manifestantes com os seios desnudos, trocando carícias e até, praticando sexo oral na rua, no meio do protesto, e sob o som de palavras de ordem contra a fé cristã e a favor do aborto.

Além da violência contra os fiéis, as manifestantes queimaram símbolos religiosos e até, imagens do papa Francisco, o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio eleito pontífice esse ano.

O vídeo contém cenas fortes de nudez, agressões físicas e verbais, carícias homossexuais e desrespeito. Assista:


Fonte: Gospel Mais

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ativistas pró-aborto, gays e feministas agridem cristãos que oravam em igreja durante protesto na Argentina"

COMENTAR
  1. Um chegara em que cada individuo respondera perante Deus. aguardem.

    ResponderExcluir