Testemunho - Canção "Me Ama" renovou esperança de garota que teve seu pai sequestrado e um milagre aconteceu

Por César Costa da Silva - 20 de dezembro de 2013 2 Comentários
"A gente vê que há músicas e músicas que têm algo a mais, e essa música é assim", foi com esta frase que a Ana Paula Valadão definiu "Me Ama" na noite de premiação do Troféu Promessas 2012, música esta que foi escolhida por votação popular a melhor daquele ano.

O testemunho do cantor John Mark McMillan de quando ele compôs esta canção é algo muito forte (confira aqui) e desde então esta canção tem sido usada por Deus para transformar muitas situações de diversas pessoas que se rendem ao vento da misericórdia do amor de Deus

Um das leitoras do nosso site, o Livres DT, escreveu para nós contando um testemunho que aconteceu na vida dela e com o seu pai envolvendo a canção "Me Ama". O testemunho é maravilhoso e ela nos permitiu apresentar aqui e quero compartilhar com vocês. Não iremos revelar o nome dela ou do pai da mesma por motivo de privacidade.

Leia logo abaixo o e-mail que ela nos enviou:

"Tenho um testemunho para contar. Através do louvor ME AMA um milagre aconteceu.

O meu pai havia sido sequestrado e por isso não tinha mais como ele voltar pra casa, não tinha nem como imaginar onde ele estava, nem como ele estava. Eu tenho 14 anos, mas na época eu tinha 13, era novinha na fé, mas eu já conhecia este louvor e eu chorando muito porque eu podia perder o meu pai pra sempre eu me lembrei de um Deus que falavam na minha igreja, lembrei de um Deus que me amava, eu me lembrei de um Deus que faz o impossível e abri a Bíblia, mas eu não parava de chorar, não parava, só chorava, chorava, chorava... Eu abri a bíblia em um capitulo que dizia assim: POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU O SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER NO LUGAR DE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ.

Naquele momento nasceu a fé em mim, nasceu uma fé irreal e eu lembrei deste louvor que diz que Deus me ama, então comecei a louvar enquanto toda a minha família chorava e dizia que não tinha mais solução eu disse: Tem solução sim, eu não vou parar aqui, eu tenho um Deus que me ama e que entregou o Seu único filho para morrer por mim. Então naquele momento comecei a louvar e a pedir que Deus não levasse o meu pai, porque se fosse parar pra pensar, meu pai podia ter morrido, mas eu simplesmente me lembrei QUE ELE ME AMA, e eu terminando de louvar esta musica eu conversei com Deus, dizendo: EU SEI QUE O SENHOR ME AMA, EU CREIO EM TI SENHOR E SEI QUE O SENHOR ESTA GUARDANDO O MEU PAI DE TODO O MAL, POR QUE O SENHOR CUIDA DE MIM, e nesse instando o telefone tocou e ERA O MEU PAI, ERA O MEU PAI DIZENDO QUE ESTAVA TUDO BEM, QUE OS LADROES HAVIAM SOLTADO ELE E QUE ELE ESTAVA MUITO BEM. Naquele momento eu agradeci a Deus e eu só sabia agradecer a Deus mesmo... 

Bem, este é o meu testemunho. Que Deus abençoe a vida de vocês, que vocês continue deixando Deus falar através da vida de vocês e agradeço a Deus pelo Diante do Trono e por este louvor que graças Deus fez o meu pai voltou. A fé cresceu em mim e através da fé, da fé que eu tenho em Deus, o meu pai hoje esta aqui comigo todos os dias."

"Se você também tem um testemunho que deseja nos contar para que ele possa ser motivo do abençoar e edificar vidas nos escreva para o livresdt@yahoo.com.br que entraremos em contato." César Costa - Livres DT

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Testemunho - Canção "Me Ama" renovou esperança de garota que teve seu pai sequestrado e um milagre aconteceu"

COMENTAR