Participe da "Conferência OffLine - Os Evangelhos de Hoje" que será realizada em João Pessoa/PB

Por César Costa da Silva - 20 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
A Conferência OffLine acontecerá entre os dias 09 e 11 de janeiro de 2014 na Igreja Batista Nova Vida localizada no Bessa em João Pessoa/PB. Será um oportunidade para conhecermos mais sobre o verdadeiro evangelho de Cristo que tem se perdido em muitas igrejas e grupos de música que se dizem evangélicos atualmente.

As palestras serão ministradas pelos pastores Marco Telles, Rennan Dias e Jorge Noda, onde eles abortarão diversos temas como o evangelho que é mostrado pela televisão, o evangelho que esta sendo mostrado pelo meio gospel e o meio filosófico que a pós-modernidade trouxe às igrejas.


Além das palestras que serão realizadas, bandas como a do preletor Marco Telles, Bona Vide, Prumo e Ahava ministrarão durante os três dias de Conferência e você que mora em João Pessoa e região estão mais do que convidados para dias que poderão mudar a sua realidade atual e o levarão de volta à realidade que Deus quer para sua vida através do verdadeiro evangelho de Cristo.

Leia logo abaixo a release do evento:

Estamos vivendo dias sombrios sobre a sociedade e também sobre a igreja. Lá fora o mudo se degenera em velocidade assombrosa. Princípios e valores são repensados com a mesma frequência com que trocamos de roupa. Nada esta sólido. Não existe verdade absoluta e final. Isto tem gerado pessoas inseguras, cada vez mais vazias e superficiais.

Enquanto isso, dentro dos limites da igreja, encontramos o Evangelho de Cristo sendo constantemente confundido com imitações rudes e grotescas do que é Igreja, do que é vida cristã e finalmente de quem é Cristo. Uma voz apologética e profética nunca foi tão urgente para os nossos ouvidos. Principalmente com o desenvolvimento dos meios de mídia e comunicação. Nossos humildes e piedosos pastores estão tentando como podem anunciar as verdades eternas do evangelho registradas nas sagradas escrituras, mas concorrem com o grito das TV´s, com a enxurrada barulhenta das prateleiras de CD, com a tempestade violenta da internet e suas infinitas possibilidades.

Com todas essas vozes gritando tantos “evangelhos” diferentes, precisamos urgentemente ficar “OffLine” de tudo isso e abrir a bíblia em profundo silêncio e contemplação. Será que o que temos ouvido a tanto tempo é o que a bíblia nos ensinaria se fosse a única voz dentro da igreja?

Com este questionamento e contexto surge a Conferência OffLine. Com o único desejo de deixar que a Bíblia fale. Permitir que ela nos esclareça, fortaleça e exorte, como só ela sabe fazer.

João Pessoa será sede deste evento ousado que pretende expor a claras luzes as mentiras de nosso tempo e contrastar as mensagens televisivas, gospel e filosóficas com a real Mensagem do Evangelho de Cristo.

As ideias do evento se desenvolveram a partir da amizade entre integrantes de algumas bandas da Paraiba. Por isso, será uma conferência que pretende expor as verdades do Evangelho não apenas através da pregação, mas também com canções genuinamente comprometidas com as verdades eternas de Deus.

Serão elas:

Marco Telles e Equipe - Uma equipe ministerial com quase 10 anos de estrada. 4 CD´s gravados e um DVD. Possuem uma característica muito forte que é a dedicação às cidades pequenas e distantes do interior do Nordeste. Tanto amaram o sertão que, mesmo desprendendo um enorme esforço, gravaram seu primeiro DVD em Patos (capital do sertão Paraibano). Com musicas fortes e compassadas e letras profundas e teológicas eles marcam suas ministrações. Muitas de suas músicas já são cantadas por várias igrejas ao longo de toda Paraiba.


Prumo - Uma banda de rock experimental surgida a partir da união de 4 carinhas estranhamente agradáveis e com letras assustadoramente inteligentes. Eles, que começaram há pouco tempo, estão gravando seus primeiros Singles e já possuem alguns vídeos no YouTue. A característica que fica mais evidente quando conversamos com os integrantes da Prumo é o zelo que eles possuem pela teologia e verdades centrais do cristianismo. Isto fica evidente na maturidade de suas composições.


Ahava - À estilo do rock clássico esta banda carrega a mensagem do Evangelho liberada principalmente através da agradável voz de Araony. Eles estão gravando seu primeiro EP, que provavelmente será lançado dentro da Conferência OffLine. É importante lembrar que apesar de estarem laçando seu primeiro EP somente agora, eles já possuem um Single lançado: “O Seu Amor”. Uma música de rock balada que nos relembra clássicos do rock americano, porém com uma letra centralizada em Cristo.


Bona Vide - Uma banda daquelas que você ouviria em seus momentos mais calmos. Com a maior parte de seus integrantes residentes em Guarabira, quase não ouvíamos falar neles por estas ‘bandas’ da capital. Porém, aos poucos, João Pessoa tem se admirado com a qualidade musical da Bona Vide e principalmente com o refinado bom gosto na hora da escolha de repertório. Clássicos cristãos como “Autor da minha Fé”, “Portas Abertas” e “Não há barreiras” ganham nova roupagem e podem ser reutilizados em dias atuais no cenário cristão.

Com ENTRADA FRANCA você poderá juntar todos de sua igreja para participarem deste momento ímpar da Conferência OffLine que acontecerá nos dias 9 (quinta pontualmente às 19.30h), 10 (sexta pontualmente às 19.30h) e 11 (sábado à partir das 16.00h).

A Conferência OffLine é uma Realização da Comunidade CRER (Comunidade Reformada Evangelho do Reino) e da IPBE (Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados). Ela acontecerá na Igreja Batista Nova Vida (Bessa, vizinho ao Pio XII).

Assista logo abaixo o vídeo chamada da Conferência OffLine 2014:


Clique aqui e CURTA a página da Conferência OffLine 2014 no Facebook.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Participe da "Conferência OffLine - Os Evangelhos de Hoje" que será realizada em João Pessoa/PB "