Novelas da Rede Globo apresentarão dois casais de lésbicas

Por César Costa da Silva - 13 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
De acordo com a coluna F5, da Folha de São Paulo, as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, ambas de 84 anos, vão viver um casal homossexual em uma novela da Rede Globo que deve estrear em 2015.

A trama, que ainda não teve título divulgado, é obra dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A produção vai substituir a novela “Em Família”, de Manoel Carlos, que vai estrear no começo de 2014.

O curioso é que Manoel Carlos também vai inserir em seu folhetim um casal de lésbicas. A produção de “Em Família” está bastante adiantada e a imprensa já comenta que as atrizes Tainá Müller e Giovanna Antonelli viverão um romance.

Tainá Müller e Giovanna Antonelli

Tainá revelou à revista Vogue que acha importante abordar estes temas nas novelas para desmistificar a opção sexual das pessoas. “É uma questão delicada, é importante a gente abordar esse assunto. A gente está em uma época em que ainda estamos discutindo se a homossexualidade é uma doença ou não. Sou totalmente contra preconceito, então acho cada vez mais necessário que a gente trate com naturalidade a complexidade da sexualidade humana”.

Na novela que vai substituir “Amor à Vida”, Giovanna Antonelli será Clara, uma mulher casada que vai se apaixonar por Marina, personagem de Tainá Müller, e abandonar o marido Cadú, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Novelas da Rede Globo apresentarão dois casais de lésbicas "