Ana Nóbrega gravará versão em espanhol do CD “Nada Temerei”

Por César Costa da Silva - 13 de dezembro de 2013 1 Comentário
A cantora Ana Nóbrega está se preparando para lançar um CD em espanhol com as canções do disco “Nada Temerei” lançado pela Som Livre. Pelo Instagram a cantora pediu orações aos seus admiradores posando com as letras traduzidas em uma folha. “Orem por mim! #NoVoyATemer #NadaTemereiEspanhol #EresLaFuenteSeñor”, escreveu.

“Nada Temerei” é o segundo trabalho solo de Ana Nóbrega, mas o primeiro lançado pela Som Livre. A cantora ficou conhecida nacionalmente ao integrar o time principal de cantores do ministério Diante do Trono.

Ao lado de Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega se destacou no cenário gospel até que surgiu a oportunidade de voltar a gravar solo.

A decisão de sair do Diante do Trono e se dedicar apenas à carreira solo foi tomada em junho deste ano e comunicada ao público através de uma nota. “Comunico que, devido as ministrações com o ‘Nada Temerei’, não viajo mais com o @dtoficial e também não estarei no #SertãoDT em Juazeiro”, disse a cantora na ocasião.

Desde então ela tem viajado o Brasil apresentando o CD que tem 13 faixas, dez delas são assinada pela própria cantora, duas foram escritas em parceria com Israel Salazar e outra somente pelo cantor.

Com o trabalho em espanhol Ana poderá conquistar outros países do mundo ministrando o amor de Deus e Salvação através da música. Não há data para o lançamento deste trabalho.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ana Nóbrega gravará versão em espanhol do CD “Nada Temerei”"

COMENTAR
  1. Ei como assim 13 musicas, 10 da Ana Nóbrega, 2 Parceria com Israel 1 do Israel?
    E "Por estas comigo" é de quem? Não é da Ana Paula Valadão?

    ResponderExcluir