SBT deverá organizar premiação para cantores evangélicos

Por César Costa da Silva - 29 de novembro de 2013 Nenhum comentário
Segundo Lauro Jardim, da Revista VEJA, o Raul Gil deverá anunciar neste sábado, 30/11, durante seu programa que o SBT fará a partir de 2014 uma certa premiação para homenagear os cantores evangélicos brasileiros.

Este ano foi a terceira e, ao que parece, última edição do Troféu Promessas que era realizado pela Geo Eventos, Som Livre e Rede Globo.

Por conta das inúmeras dívidas a GEO não mais produzirá eventos e será parte da Som Livre, que também esta passando por várias mudanças em sua direção, como por exemplo, a saída do Leo Ganem e do Emilio Magnago que ao saírem da Som Livre se juntaram à Universal Music e lançaram o selo gospel da gravadora e a Um Entretenimento, primeira empresa brasileira especializada em atender apenas o público evangélico.

Então, aguardem e assistam ao Programa Raul Gil deste sábado, 30/11, para saber mais informações sobre esta premiação que o SBT fará a partir de 2014. O programa também contará com a participação da cantora Mariana Valadão.

Lembrando que também neste sábado, 30/11, estará sendo realizado em Brasília/DF a terceira edição do Festival Promessas. Participarão deste ajuntamento Diante do Trono, Aline Barros, Bruna Karla, Oficina G3, Jonar Vilar e Thalles Roberto.

Continue acompanhando o Livres Diante do Trono pelas Redes Sociais para que você fique por dentro de tudo que acontece no Festival Promessas 2013 - Brasília, além de todas as outras notícias do meio cristão em geral.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " SBT deverá organizar premiação para cantores evangélicos "