Aline Barros fará trio com Ana Paula Valadão e Bruna Karla no Festival Promessas 2013 - Canção não foi revelada

Por César Costa da Silva - 30 de novembro de 2013 Nenhum comentário
Um dos nomes mais importantes da música gospel no país, a cantora Aline Barros anunciou que vai fazer uma parceria inédita no palco do Festival Promessas, que acontece neste sábado, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Ela vai interpretar uma canção ao lado de Ana Paula Valadão, vocalista da banda Diante do Trono, e da cantora Bruna Karla.

Aline não revela qual música será cantada pelo trio. Ela apenas diz que é uma composição conhecida. “[A parceria] é uma força a mais para este momento. É uma canção forte e conhecida por todo o Brasil. É uma alegria juntar essas três pessoas que são muito representativas. Eu nunca tive uma oportunidade de poder cantar com as duas”, afirma.

Esta é a segunda vez que ela participa do festival. O show da cantora também terá sucessos gravados ao longo de quase duas décadas de carreira e músicas do novo álbum, “Graça”, que foi lançado em 2013.

Vamos agradecer a Deus e partindo do centro do nosso país expandir para os quatro cantos do Brasil a força da igreja e o crescimento do evangélico, o que faz muita diferença porque a igreja é a voz da sabedoria.”

Aline diz que o evento é uma importante oportunidade para agradecer pelo ano de graça e pelos presentes que Deus deu ao longo de 2013. A cantora afirma que por estar na capital do Brasil vai pedir para o país melhorar e crescer.

Bruna Karla e Ana Paula Valadão no ensaio para o Festival Promessas

Encontro especial da Ana Paula com a Aline Barros no hotel onde estão hospedadas em Brasília/DF

Fonte: G1.com

Continue acompanhando o Livres Diante do Trono pelas Redes Sociais para que você fique por dentro de tudo que acontece no Festival Promessas 2013 - Brasília, além de todas as outras notícias do meio cristão em geral.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Aline Barros fará trio com Ana Paula Valadão e Bruna Karla no Festival Promessas 2013 - Canção não foi revelada "