Kleber Lucas vence categoria do Grammy Latino 2013

Por César Costa da Silva - 22 de novembro de 2013 Nenhum comentário
"Profeta da Esperança", de Kleber Lucas, é o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2013, prêmio concedido pela Academia Latina de Música (LARAS). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 20h30, horário de Brasília, na festa oficial que aconteceu em Las Vegas (EUA). Esta é a sétima conquista da MK Music, em 22 indicações.

"Muito obrigada, Academia. Muito obrigada MK Music Brasil. É um prazer muito grande estar aqui com vocês. E o meu desejo é que o Brasil caminhe num tempo de tolerância, de unidade. E que a nossa música não morra, que a nossa música continue vivendo", declarou Kleber Lucas ao receber o prêmio. 

Profeta da Esperança - que recebeu Disco de Ouro - é o 10º trabalho inédito do cantor e compositor pela gravadora e marca 15 anos de ministério sólido que alcança todas as gerações. A produção musical é assinada por Rogério Vieira. Esta foi a segunda indicação de Kleber Lucas ao prêmio - a anterior foi em 2010, pelo CD Meu Alvo.

"Eu estou muito feliz, porque o Kleber é como um filho para mim. Você é nosso Profeta da Esperança e sempre acreditou que Deus nunca te abandonaria. Você merece ser um ganhador, porque você é um ganhador!", compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 

"A MK realmente mais uma vez é premiada demonstrando a excelência do seu trabalho e dos cantores que fazem parte desta família... Mas o mérito é do ministério do Kleber, Profeta da Esperança", destacou o deputado federal Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação. 

A #FamíliaMK está em festa! Mas toda glória e honra damos ao nosso Senhor Jesus. Porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas... Obrigada, Senhor. 

Confira logo abaixo o vídeo especial que a MK Music fez ao Kleber Lucas:


Fonte: Comunicação Grupo MK

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Kleber Lucas vence categoria do Grammy Latino 2013 "