Assista a visita da Ana Paula Valadão a dois irmãos especiais

Por César Costa da Silva - 7 de novembro de 2013 4 Comentários
Humberto e Luis são irmãos gêmeos, filhos da dona de casa Janete Alves. Eles nasceram com a síndrome do X frágil, doença genética que causa retardo mental.

Apaixonados pelo Ministério Diante do Trono, os gêmeos sempre ouviram as músicas do grupo. Um dia, mostraram para a mãe uma das músicas cantadas por Ana Paula Valadão, o que levou Janete a entregar o coração para Jesus. “Um dia, o Humberto chegou aqui em casa com um CD com várias músicas evangélicas e [dentre elas] ‘Aos olhos do Pai’. Ele falou pra mim: ‘mãe é pra você’. E, nesse dia, escutando a música, eu fui prestando atenção na letra e me emocionou demais, porque são dois filhos especiais. Chorei muito, porque remete à história deles”, conta Janete.

Sabendo da história da família, Ana Paula Valadão preparou uma surpresa para eles: uma visita especial. A cantora chegou à casa de Janete e dos gêmeos numa tarde, durante uma suposta gravação feita por Alex Passos para a REDE SUPER. O encontro foi emocionante.

Confira a visita da Ana que aconteceu para o Programa Diante do Trono:



Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Assista a visita da Ana Paula Valadão a dois irmãos especiais"

COMENTAR
  1. Muito lindo a historia dessa familia...Ana Paula vc é urgida por Deus....Sei q vc faz muita diferença aqui nessa terra,sei q vc sempre esta fazendo a vontade d Deus....Permaneça sempre a sim,pq ele vai precisa d vc...Deus abençoe sempre vc minha querida pastora e cantora...

    ResponderExcluir
  2. amaria muito que a ana fosse na minha casa fazer uma visita preciso muito de ajuda espiritual n criticando acho lindo o trabalho dela mais vc poderia visitar familias carentes de oraçao ajudar espiritualmente.

    ResponderExcluir