“A fé cura”, diz mãe de Maria Melilo, ex-BBB, que retirou um tumor

Por César Costa da Silva - 7 de novembro de 2013 Nenhum comentário
Maria Melilo se tornou evangélica em 2012 depois que descobriu a doença

A ex-BBB Maria Melilo foi operada nesta segunda-feira (4) no hospital Sírio Libanês para a retirada de um tumor no fígado. Maria participou da 11ª edição do reality show da Globo e descobriu a doença em 2011. De acordo com a mãe, Alícia Melilo, a jovem sempre esteve confiante que conseguiria vencer a doença.

A segurança de Maria, segundo a mãe, é fruto da conversão que aconteceu em 2012. “Ela se converteu ano passado, batizada nas águas de Jesus Cristo. A fé cura e Maria sabe que foi curada”.

A operação foi feita com sucesso e os médicos retiraram 70% de seu fígado, pois havia vários nódulos. “Ela não fez radioterapia nem quimio porque este tipo de tumor não reage ao tratamento”, disse Alícia.

“Segundo os médicos, o fígado começa a se regenerar em 48 horas. Em breve minha filha poderá ter uma vida normal novamente”.

A operação de Maria Melilo chamou a atenção de artistas, amigos e principalmente de fãs que pelas redes sociais desejam boas melhoras à ex-BBB.

Seu melhor amigo de confinamento, Daniel, acompanhou a operação e disse à imprensa que a jovem estava bem tranquila. “Ela tem muita vontade de viver”, afirmou.

Fonte: Gospel Prime
Com informações EGO

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " “A fé cura”, diz mãe de Maria Melilo, ex-BBB, que retirou um tumor "