Participe da segunda campanha "40 dias de Jejum e Oração pelo Brasil" - Ore pelo Brasil

Por César Costa da Silva - 11 de outubro de 2013 Nenhum comentário
Por gerações, homens e mulheres de Deus têm dedicado suas vidas à causa da intercessão pelo Brasil. Especialmente no ano de 2013, vivemos uma grande mobilização de oração, que envolveu jejuns, ajuntamentos de unidade, santas convocações e caminhadas.

Tudo focado em petições ao Senhor a respeito do rumo que segue a história do País. Nos meses de junho e julho, até mesmo coalizões de ministérios internacionais uniram-se ao movimento de oração, formando, assim, a primeira iniciativa de “Ore pelo Brasil” como campanha, encerrando-se no dia 15 de julho, em Brasília/DF.

No último dia 07 de setembro, a principal data cívica do Brasil (o dia da independência), templos cristãos, de norte a sul, abriram suas portas para doze horas de adoração e intercessão profética. Milhares de pessoas envolveram-se na tarefa de levantar o nome de Jesus Cristo, exaltando-o como Senhor da Nação.

“Ore pelo Brasil” prossegue em mais iniciativas estratégicas, visando a transformação de nossa amada terra. Aproximando-se do fim do ano, e antevendo o início de um novo tempo de grandes decisões políticas e histórias no País, o Corpo de Cristo avança para pagar o preço da unidade, dos ajuntamentos e dos jejuns: fatores comprovados de transformação de sociedades ao redor do planeta. Com uma Igreja unida, o Brasil estará de joelhos, arrependendo-se de seus pecados e rendido à boa, perfeita e agradável vontade do Pai, para obter uma esperança e um futuro.


No dia 07 de outubro, iniciamos 40 dias de jejum e oração pelo Brasil, encerrando-o no dia 15 de novembro. Além de historicamente relevante (dia da proclamação da República), é, desde os anos 60, conhecido como Dia Nacional de Oração. Foi uma convocação da iniciativa do Homem de Deus, o Pastor Eneias Tognini, arauto de avivamento, que caminha para a comemoração do seu centenário. Queremos manter essa tocha em nossa geração.

“Ore pelo Brasil” é uma iniciativa do Corpo de Cristo na Nação. São vários os ministérios, grupos, entidades, denominações e pessoas unidas diante do Trono, no espírito de Isaías 62.6-7. Parafraseando, “Ó Brasil, sobre os teus muros pus sentinelas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar a Yahweh, não haja descanso em vós, nem deis a Ele descanso, até que ponha o Brasil por louvor na terra.”


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Participe da segunda campanha "40 dias de Jejum e Oração pelo Brasil" - Ore pelo Brasil "