Wallpapers Calendário Livres Diante do Trono - Outubro 2013

Por Matheus Charamba - 12 de outubro de 2013 Nenhum comentário
Outubro é o mês das crianças, e como não podia deixar de ser, o Livres DT preparou um wallpaper especial para esta data.

Continuando com a sequência de wallpapers Calendário Livres Diante do Trono, apresentamos hoje um wallpaper temático para outubro. O Dia das Crianças, comemorado hoje, dia 12, é o tema desse mês, e o wallpaper foi concebido com base numa linda fotografia das mãos de vários pequenos. As fontes utilizadas são divertidas e cheias de peculiaridades, assim como as crianças. 

É necessário refletir sobre a importância das crianças. Elas são o futuro da Igreja, o futuro do mundo. Numa época de tantas descobertas, nossas crianças tem sofrido bombardeios de todos os tipos e vindos e diversos lugares e meios. Mas, por Cristo, elas serão vitoriosas em todas essas coisas. 

Jesus ama as crianças. No evangelho de Lucas, capítulo 18, versículo 16, encontramos a seguinte passagem: "Então Jesus chamou as crianças para perto de si e disse: - Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como essas crianças". No versículo 17, completa: " - Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele" (NTLH) . É dia das crianças, mas a reflexão serve para os crescidos também. Crianças são puras, não praticam a maldade e são humildes. Sejamos como elas.

Sem mais delongas, vamos ao wallpaper: dessa vez ele veio em duas resoluções, que você pode escolher de acordo com a tela do seu computador e baixar clicando na correspondente.


Pra terminar, quero lembrar de algumas crianças da bíblia. Vejamos Isaque, símbolo de obediência. Moisés, o libertador do povo de Deus cativo no Egito que, quando criança, foi salvo da morte pela graça de Deus sendo lançado do rio Nilo. Samuel que, ainda criança, ouviu Deus falar e recebeu uma missão, tornando-se posteriormente um grande profeta. Davi, com sua pequena estatura, matou um urso, um leão e um gigante, e tornou-se rei de Israel. Deus usa as crianças. Por isso elas não devem ser desprezadas. Assistam abaixo o vídeo de "Uma Criança", do DVD "Samuel, o menino que ouviu Deus", 6º do Crianças DT:



Fiquem na paz e até mês que vem!

Faça também o download dos Wallpapers Calendário Livres Diante do Trono dos meses de Janeiro,FevereiroMarçoAbrilMaioJunhoJulhoAgosto e Setembro de 2013.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Matheus Charamba
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Wallpapers Calendário Livres Diante do Trono - Outubro 2013 "