Elenco evangélico estreará em "Amor à Vida" e pastor será peça chave da trama

Por César Costa da Silva - 8 de outubro de 2013 Nenhum comentário
O personagem Efigênio (Gláucio Gomes) volta à novela “Amor à Vida” como pastor evangélico. Seu retorno na trama pode mudar a vida dos principais personagens, pois no início ele era dono do bar onde Paloma (Paola Oliveira) deu à luz Paulinha (Klara Castanho).

Efigênio foi então testemunha ocular da tentativa de homicídio de Félix (Mateus Solano) contra a própria sobrinha e poderá ser reconhecido pela mocinha da novela.

Mas até que isso aconteça o trabalho dele será evangelizar os moradores do bairro. No próximo dia 15 o episódio vai mostrá-lo se aproximando de Denizard (Fúlvio Stefanini), atual dono do bar, de Rinaldo (Marcelo Flores), Gina (Carolina Kasting) e Carlito (Anderson Di Rizzi).

Nesse culto de evangelização, Efigênio vai contar com o apoio de Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins) que já são evangélicas. Ao falar sobre seu passado, o pastor vai mostrar que mudou de vida depois de se converter.

“Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, diz.

Com a inauguração dessa igreja, alguns críticos de TV apostam que o autor, Walcyr Carrasco, vai cumprir o que está na sinopse original e vai converter a personagem Valdirene (Tatá Werneck) e seu futuro esposo, Carlito (Anderson Rizzi) que se tornarão estrelas da música gospel.

Fonte: Gospel Prime

Leia também:
Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Elenco evangélico estreará em "Amor à Vida" e pastor será peça chave da trama "