Pastores Márcio e André Valadão ministram em Israel para líderes de todo o Mundo

Por César Costa da Silva - 14 de setembro de 2013 Nenhum comentário
Filho e pai viajaram na última quarta, 9, para Israel. A ida dos pastores Márcio e André Valadão para o continente asiático se deu pela participação no All Nations Convocation Jerusalem (ANCJ), traduzido como Convocação para Todas as Nações em Jerusalém. Coordenado pelo apóstolo Tom Hess, o evento recebe participações de líderes e pastores de todo o mundo.

O evento reúne adoradores, intercessores e líderes da igreja de todas as nações. Durante 10 dias, várias atividades fazem menção à Bíblia como atos proféticos e orações a Deus por Jerusalém e outras cidades do mundo. André Valadão compartilhou em rede social a emoção de participar da Convocação: “Não tenho como expressar como estou. Vou ministrar para mais de 100 nações representadas! Somos a geração de Josué”.

Foi também em rede social que André divulgou várias imagens de lugares bíblicos como Tanque de Betesda, Monte das Oliveiras, túmulo vazio de Jesus, em que visitou junto a seu pai. “Inexplicável! O túmulo vazio, a vitória! A morte não o venceu! Muita emoção”, contou. Os pastores Márcio e André retornaram ao Brasil na sexta-feira, 13 de setembro.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Pastores Márcio e André Valadão ministram em Israel para líderes de todo o Mundo "