Diante do Trono ministra no Rio de Janeiro na mesma noite que acontece abertura do Rock in Rio 2013

Por César Costa da Silva - 13 de setembro de 2013 2 Comentários
Calma, pessoal... Eu posso explicar... O Diante do Trono ministrou na mesma cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, mas o local foi totalmente diferente da festa do Rock.

Em média, dois km separam a casa de eventos Fórmula Gospel, que fica em Jacarepaguá onde o DT cantou, do local onde aconteceu a abertura do Rock in Rio.

Enquanto milhares de pessoas estiveram participando da noite de abertura da festa do Rock in Rio 2013, outras milhares escolheram, por assim dizer, a boa parte indo para o show do Diante do Trono, onde eles como sempre, clamaram pela nossa nação e pela restauração do povo que se chama pelo nome do Senhor.

A casa de eventos que o Diante do Trono ministrou nesta noite já havia recebido antes inúmeras festas seculares, mas agora ela se chama "Fórmula Gospel" e já há algum tempo só acontece festas de louvor ao Senhor Jesus naquele lugar.

O Rock in Rio diz que o Rio de Janeiro é a cidade do Rock e nesta festa sabemos que acontece muitas coisas que não agradam a Deus, mas cremos que o Cristo Redentor esta de braços abertos esperando todos os que se arrependem de seus pecados para irem ao Seu encontro e serem feitos filhos de Deus.

Veja logo abaixo algumas fotos postadas pelos integrantes do Diante do Trono e seus comentários sobre as fotos depois da ministração no Rio de Janeiro:

@IsraelSalazar comentou "QUE ROCK IN RIO QUE NADA!!! VAMO PRA CIMA RIOOOO!!"; @AnaPaulaValadao também comentou nesta foto "Daqui a pouco vamos entronizar Jesus (Sl 22:3) nessa casa de show que antes recebia grandes festas seculares. Hoje o nome é outro. O propósito foi mudado. Há apenas festas de louvor a Cristo e pregação da Sua santa Palavra, que é poderosa para transformar corações! #FórmulaGospel#Jacarepaguá #RioDeJaneiro #OBrasilÉdeJesus We'll minister tonight at this concert hall that used to host big secular events. Now it is consecrated to worship Jesus alone. #RioDeJaneiro#BrazilBelongsToJesus"

@DToficial comentou "Noite maravilhosa no #RiodeJaneiroDT - foto: Mariana Campos."

@TiagoGaucho escreveu "Hoje foi Rio de Janeiro!!! Top!! Bênçãos de Deus e galera animada!! #visãodobatera"

@AmandaCarius comentou "O que que foi o #RioDiantedoTrono?!?!?! Céu na terra! O cartão de visita do nosso Brasil existe pra impactar o mundo com o amor de Deus!!"

@IsraelSalazar comentou "VALEU RIO !! #EuConfioEmTi"

@AnaPaulaValadao disse: "Corações abertos, intensos, sedentos, orações, adoração, cantando tudo junto... #RioDeJaneiro What a night in Rio! This people know how to worship!"

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Diante do Trono ministra no Rio de Janeiro na mesma noite que acontece abertura do Rock in Rio 2013"

COMENTAR
  1. olha vcs estão equivocados com a distancia. 35km nao sao mesmo. Formula Gospel fica a cinco minutos da Cidade do Rock. Dá 1,5km dos dois locais.

    ResponderExcluir
  2. eles falaram 2km e não 35km

    ResponderExcluir