O meu futuro? Pertence a Deus! - Thalles Roberto divulga história da canção "Meu Futuro"

Por Helena Corpa - 27 de setembro de 2013 1 Comentário
Na tarde de hoje, 26 de setembro de 2013, o cantor Thalles Roberto postou em seu perfil oficial do Instagram a história da música "Meu Futuro", uma das mais bonitas de seu novo CD, intitulado "Sejam cheios do Espírito Santo", que conta com a participação de sua esposa, Dany Campos.

Leia a seguir o texto que ele postou: "Um dia uma pessoa perguntou à @danymcampos - O que vai ser do Futuro de vcs ,quando o Thalles não estiver mais nesse sucesso todo? (voz do inimigo, como sempre) A resposta é a faixa 12 do cd #SejamcheiosdoEspiritoSanto Assim que a@danymcampos me ligou contando Deus me deu essa canção."

Confira logo abaixo a letra da canção "Meu futuro":

Meu futuro

Olho para o meu futuro,
Simplesmente vejo a mão de Deus,
Mais nada, mais nada.

Como será meu amanhã?
Eu só tenho uma garantia:
É Deus e mais nada.

Quando o céu escuro.
Traz a tempestade, escondo.
Eu sei muito bem
A força do Deus que eu sirvo
Uma ordem dele faz do que não é possível
Mais um milagre. A minha vida é um milagre.

Quem anda com Deus,
Não vive por si só,
É cuidado como criança de colo,
Que nos braços fortes do Pai,
Descansa no aconchego do amor.
Assim sou eu.
O meu futuro é Deus.

Eu sou Helena, a mais nova integrante do Livres DT. Depois de ver a história dessa canção resolvi compartilhar algo com vocês: Muitas vezes somos assolados pelo nosso futuro, nossa mente vive querendo interpretá-lo e vivemos como se não existisse alguém que cuide dele. Com Deus eu aprendi que só preciso ter paciência, basta entregar o meu início e descansar, na certeza de que Ele tem o melhor pra mim e como diz aquele velho ditado: O futuro a Deus pertence.

Estou escrevendo esse post emocionada, crendo que o meu futuro de hoje Deus já havia preparado, é uma honra para mim estar escrevendo para um site que sempre admirei, nunca imaginei que Deus pudesse me dar tamanho presente, mas infinitamente mais do que sonhamos ou imaginamos é o que Ele tem pra nós. O futuro idealizado por Ele é sempre melhor e maior que qualquer pensamento que tivemos algum dia.

Meu nome? Helena. E o meu futuro? Está nas mãos de Deus!

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''O meu futuro? Pertence a Deus! - Thalles Roberto divulga história da canção "Meu Futuro""

COMENTAR
  1. Nossa que lindo Helena! Que Deus te abençõe poderosamente! Sua ouzadia em compartilhar essa canção que ate então não havia percebido a profundidade, mas agora esta claro. O meu futuro também esta nas mão de Deus!

    Graça e Paz
    Julio Couto/ Rio de Janeiro/Niteroi

    ResponderExcluir