O abraço de uma mãe faz o filho voltar a viver

Por César Costa da Silva - 26 de setembro de 2013 1 Comentário
Olá queridos e queridas!

Escrevo esse post com lágrimas nos olhos e coração apertado. Poderia ser uma tragédia e eu me comovi ao me colocar no lugar da mãe. Foi um milagre e me comovi ainda mais. Pra quem acredita em Deus foi isso mesmo que aconteceu. Um milagre motivado pelo amor de uma mãe. Pra quem não acredita, as explicações são outras. Mas não importa qual a explicação. O que importa é que um bebê dado como morto voltou a vida depois de um abraço da mãe.

O caso aconteceu na Austrália. Uma mulher teve gêmeos e tudo parecia bem, apesar de as crianças serem prematuras. Mas não estava nada bem. Depois do parto, médicos e enfermeiros se debruçaram sobre um dos bebês e passaram 20 minutos tentando reanimá-lo. Como não conseguiram, deram a triste notícia para mãe. Ela pediu pra ficar com a criança no colo, pra se despedir. Foram duas horas abraçando e acariciando o filho quando, de repente, ele começou a se mexer e dar alguns sinais de vida. Os médicos disseram que se tratava de suspiros, normais nessa situação, e garantiram que ele estava morto. Em seguida, a mãe colocou leite na ponta dos dedos e deu na boca do bebê. Surpresa geral no quarto do hospital: o bebê abriu os olhos e segurou o dedo da mãe. Não havia mais dúvidas: ele estava vivo!

Hoje a mãe dá entrevistas e depoimentos sobre a importância do método "canguru", que valoriza o cuidado pele a pele com bebês doentes e prematuros. O fato é que ela agiu de maneira instintiva. Como um animal faz com seu filhote. E deu certo! A pele da mãe, o som do coração dela batendo, o cheiro, o leite. Não sou especialista no assunto pra dizer o que fez o bebê acordar. Mas, como mãe, teno certeza que o nosso carinho com nossos filhos cura. Salva. Que história linda! Espero que vocês também se emocionem.

Beijos,

Pati
Fonte: Yahoo Notícias

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''O abraço de uma mãe faz o filho voltar a viver"

COMENTAR
  1. foi um milagre msmo deus se comovel com tanto amor qela teve por um ser q ainda ela nao tinha conhecido e msmo asssim o amava com tdas as forças ai deus acada dia eu te amo mais

    ResponderExcluir