Lésbicas desrespeitam culto evangélico onde o Pr. Marco Feliciano pregava e acabam detidas; Pr. Silas comenta

Por César Costa da Silva - 19 de setembro de 2013 7 Comentários
Por meio de seu twitter, o deputado federal e pastor Marco Feliciano esclareceu o motivou de ter pedido que duas jovens que estavam se beijando no “Glorifica Litoral”, em São Sebastião (SP), no último domingo (15), fossem retiradas do local pela polícia.

Ele era o preletor da noite e destacou que o local de culto é protegido por lei e que as manifestantes feriram o código penal. “Toda vez que indivíduos adentram o local de culto, seja onde for, e atentam sem pudor contra nossos princípios, ferem nossos direitos”, escreveu.

As jovens Joana Palhares, 18 anos, e Yunka Mihura, de 20, foram retiradas pela Polícia Militar e depois de serem levadas à delegacia passaram a afirmar que foram agredidas pelos guardas, mas segundo Feliciano elas é que chutaram os policiais. “Indivíduos invadem o culto, desrespeitam crianças, idosos, agridem as autoridades, chutam os policiais, e por fim dizem ser vitimas?”, questionou. As jovens ameaçam processar os PMs e o pastor.

Antes de serem retiradas do local, o Feliciano pediu cautela aos guardas, pois sabia que os ativistas alegam agressão física nesses casos. “Alguém está por trás disto usando estes indivíduos como massa de manobra para tentar desestabilizar a ordem. Já detectamos em vários lugares que tais ‘ativistas’ são insuflados por professores e por partidos políticos. Ganham dinheiro para isto”, disse.

Não intimidado com a repercussão do caso, Feliciano diz que isso só acontece com os evangélicos porque “somos pacatos”, mas deixa um alerta: “Não somos trouxas”, prometendo chamar a lei sempre que for necessário.

Pr. Silas comenta: Cada vez mais fica provado o que o ativismo gay quer: privilégios para fazerem e falarem o que bem desejarem contra qualquer um que se levante contra suas práticas e ao mesmo tempo se protegerem para que tenham imunidade sobre o que bem entenderem fazer. E o que me espanta é ver a imprensa a favor desses absurdos, num tremendo preconceito em relação à religiosidade.

Essas duas lésbicas mereciam ir para a cadeia porque cometeram dois crimes. Um, contra a lei maior, a Constituição Brasileira, que no artigo 5º, no inciso 6 diz: “É INVIOLÁVEL A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA E DE CRENÇA, SENDO ASSEGURADO O LIVRE EXERCÍCIO DOS CULTOS RELIGIOSOS E GARANTIDA, NA FORMA DA LEI, A PROTEÇÃO AOS LOCAIS DE CULTO E SUAS LITURGIAS”. Veja que a lei não fala do templo, mas do lugar do culto, no caso, a prefeitura cedeu a praça para realização do culto, portanto, o local não pode ser violado.

O segundo crime é contra o artigo 208 do Código Penal, que prevê de um mês a um ano de cadeia e multa por quem perturba ou escarnece de culto religioso. Isto é apenas um pequeno sinal do que eles desejam impor à sociedade e o que eu lamento é que ainda tem muitos pastores e cristãos que estão na cegueira espiritual e não conseguem ver a trama diabólica para nos obrigar a aceitar suas práticas. A coisa é mais feia do que a gente pensa! ACORDA, POVO DE DEUS! ACORDEM, CIDADÃOS DE BEM DO BRASIL!

Assista ao vídeo:


Fonte: Verdade Gospel

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

7 comentários to ''Lésbicas desrespeitam culto evangélico onde o Pr. Marco Feliciano pregava e acabam detidas; Pr. Silas comenta"

COMENTAR
  1. o pastor ta certo casa do senhor' tenhe quer ter respeito.NA bIBLIA FALA DEUS FEZ O HOMEM E DO HOMEM FEZ A MULHER NAO CONCORDO COM O QUE FIZERAM COM ELAS AGREDIRARAM....
    .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pastor Marcos Feliciano Que Deus continue te dando força abençoando sua vida e graças a Deus por Deus ter levantado pessoas como o senhor o pastor Silas Malafaia

    ResponderExcluir
  3. De fato, o desrespeito foi total!! Elas tinham mesmo que ser presas!!
    Atitude reprovável a das meninas!! Nada a ver!

    ResponderExcluir
  4. isto e obra do satanaz uma aberração, a palavra ja na epoca de jesus foi dito que relação entre parceiro do mesmo sexo, aberraçãoooooooo.

    ResponderExcluir
  5. Isso foi um absurdo,total desrespeito com a nossa religião...se queriam se beijar porquê não foram pra outro lugar,isso foi uma afronta. Um pouco mais de respeito seria bom, ao meu ver os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia tem toda razão.

    ResponderExcluir
  6. muito bem pr.marco continue assim que Deus vai continua te abençoando

    ResponderExcluir
  7. amem pastor.., continua nessa força, pois Deus esta contigo homem..., gostei de mais da calma que vc teve e o depoimento que vc deu.., Jesus certa vez, um pessoal que estava fazendo comércio na casa de Deus..., ele expulsou todos de lá.., e todos conhecem essa palavra A CASA DE DEUS É CASA DE ORAÇÃO..., QUE DEUS TE ABENÇOE PASTOR...., DEUS ESTA CONTIGO MEU IRMÃO....

    ResponderExcluir