Assista o teaser de divulgação do CD e DVD "VINEYARD - AO VIVO NO HANGAR"

Por César Costa da Silva - 19 de setembro de 2013 Nenhum comentário
O álbum "VINEYARD - AO VIVO NO HANGAR" foi gravado no Museu da Aviação, em São Carlos/SP. O CD e DVD contém 15 músicas, entre elas os grandes sucessos “Fome”, “Entrega” e “Seja o Centro”, registradas pela primeira vez em vídeo, além das participações especiais de Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son.

Confira o release do álbum: A música aproxima pessoas, encurta distâncias, rompe fronteiras, supera as barreiras do tempo e do espaço. Quando inspirada pelo Criador, é um instrumento capaz de nos conduzir a um novo ponto de vista, ajudando a olhar a vida pela perspectiva do céu. Estas canções irão incentivar você a alcançar outro patamar de adoração, levando um coração quebrantado para mais perto de Jesus, que é o centro de tudo. A partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves, este álbum conduzirá você a uma experiência emocionante através da música.

O álbum nos formatos de CD e DVD já esta sendo vendido na loja virtual Gospel Goods. Clique aqui para ser redirecionado à loja e comprar este produto.

Assista logo abaixo o teaser de divulgação deste projeto:


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista o teaser de divulgação do CD e DVD "VINEYARD - AO VIVO NO HANGAR" "