Festival Promessas 2013 será realizado em Brasília/DF

Por César Costa da Silva - 28 de setembro de 2013 2 Comentários
O Festival Promessas que já teve como palco cidades como Rio de Janeiro em 2011 e São Paulo em 2012, desta vez terá a cidade de Brasília/DF como palco desta atração que reúne grandes nomes da música cristã brasileira em um dia de louvor e adoração a Deus.

Os cantores, grupos e ministérios que se apresentarão no dia ainda não foram divulgados, mas acredita-se que o Diante do Trono participará novamente neste edição assim como foi nas anteriores. Cantores como Fernanda Brum, David Sacer, André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros e Ludmila Ferber já se apresentaram nas edições anteriores do Festival Promessas.


A Rede Globo transmitirá novamente o Festival na programação especial de fim de ano em um formato compacto apresentando os principais momentos desta festa santa. A Globo se interessou em fazer esses eventos anuais desde 2011 pelo grande espaço que os cristãos tem tomado na mídia e principalmente na indústria fonográfica.

Brasília além de ser a cidade escolhida para o Festival Promessas 2013 também foi palco da gravação do CD e DVD "Nos Braços do Pai", o quinto projeto ao vivo da série Diante do Trono. A gravação aconteceu em 2002 reunindo mais de um milhão e duzentas mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.

Continue acessando o site do Livres Diante do Trono para saber de mais novidades sobre o Festival Promessas deste ano de 2013. Nós faremos a Cobertura Completa deste evento através de nossas redes sociais.

Leia também:
Hillsong United participará do Festival Promessas São Paulo que acontecerá em outubro.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Festival Promessas 2013 será realizado em Brasília/DF"

COMENTAR