Ana Paula Valadão anuncia novo Programa Diante do Trono em novo formato, novo estilo e novos quadros

Por César Costa da Silva - 19 de setembro de 2013 Nenhum comentário
Já faz um tempo que a Ana Paula Valadão anunciou via twitter e instagram que estava gravando um novo quadro para o Programa Diante do Trono que será lançado em breve pela Rede Super. Ela escreveu: "Gravando hoje um novo quadro para o #ProgramaDianteDoTrono Em breve vocês vão conferir na @RedeSuper! Recording a new season for our TV show!"

Hoje, 19 de setembro de 2013, o Diante do Trono divulgou um pequeno vídeo mostrando um pouco dos bastidores do novo programa. O vídeo tem 15 segundos e nele a Ana fala: "Bem-vindo ao mais novo programa Diante do Trono. E hoje nós trazemos você para um lugar novo, é o nosso estúdio de gravação, com um cenário diferente e uma programação muito especial para abençoar a sua vida". Assista o vídeo clicando aqui.

Ainda no twitter foi escrito: "Gravação do novo programa Diante do Trono!!! Um pouquinho dos bastidores para vocês. Enviem seus testemunhos e mensagens para o programa no email diantedotrono@redesuper.com.br ou pelo Twitter e Facebook do DT com a tag #ProgramaDT".

Veja logo abaixo algumas fotos das gravações novo programa Diante do Trono:



O programa será transmitido pela Rede Super e estreará  dia 23 de outubro às 20:30h e terá novos quadros e um novo estilo, diferente do programa atual do Diante do Trono, o "Nos Bastidores com o DT".

Não sabemos se o programa "Nos Bastidores com o DT" irá acabar ou se haverá agora dois programas dirigidos pelo DT na Rede Super. Vamos esperar para saber como será o estilo deste novo programa e quais os dias que ele será transmitido. Acompanhe todas as novidades acessando o Livres DT.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão anuncia novo Programa Diante do Trono em novo formato, novo estilo e novos quadros "