Rodolfo Abrantes fala sobre a idolatria na igreja cristã brasileira

Por César Costa da Silva - 3 de agosto de 2013 Nenhum comentário
Rodolfo Abrantes, antigo líder da banda Raimundos na década de 90 mas que se converteu em 2001 e desde então segue uma vida cristã e que já lançou quatro CD's em carreira solo desde 2006, ministrou durante a última noite do ConfraJovem de 2013 que foi realizado no fim de julho.

A ministração dele impactou muitas pessoas que participaram do evento e um dos pontos foi sobre a idolatria que hoje existe no meio das igrejas evangélicas brasileiras por causa do movimento gospel. Leia logo abaixo um trecho transcrito da ministração dele na Igreja Batista da Lagoinha.

"Existe uma cultura idólatra dentro da igreja cristã brasileira e precisa ser arrancada deste lugar. Nós não temos um Papa. Nós só adoramos a Jesus, mas todas as vezes que você idolatra um servo ou uma serva de Deus que sobe num altar você tá declarando que Jesus tá em segundo lugar. É preciso arrancar isso dentro do teu coração. Eu quero levantar um clamor pelo fim da cultura gospel, pelo fim dos artistas gospel, pelo fim do mercado gospel, pelo fim dos fãs gospel." Rodolfo Abrantes

Confira o vídeo logo abaixo com o trecho onde ele fala sobre isto durante o ConfraJovem 2013:


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Rodolfo Abrantes fala sobre a idolatria na igreja cristã brasileira "