Conferência Livres 2013 terá edições especiais em Belém e Curitiba

Por Gleidistone Antonio - 1 de agosto de 2013 Nenhum comentário
Quem não pôde participar da Conferência Livres realizada em Maio em São Paulo, terá a chance de participar do evento ainda em 2013.

Juliano Son líder do Ministério Livres, disse que devido a distância muitas pessoas não participaram da Conferência, que reuniu cerca de seis mil pessoas na Estância Árvore da Vida em Sumaré, São Paulo em maio deste ano.  Por esse motivo, pela primeira vez, o evento será realizado também em outros estados. Pela facilidade de locomoção das pessoas que moram nas regiões norte e sul do Brasil e por tantos outros pontos positivos, a Conferência Livres terá outras duas edições em 2013, em Belém (PA) e Curitiba (PR).

A primeira delas acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Centenário em Belém. A edição da região norte contatará com a participação de Heloísa Rosa, Palavrantiga e Jason Upton, além da preleção de Adhemar de Campos, Antonio Carlos Costa, Ricardo Bitun e Adauto Lourenço.

Já a segunda, será realizada em Curitiba na região sul do país, nos dias 22 e 23 de novembro (o local ainda não foi divulgado) e terá a participação especial de Nívea Soares, Palavrantiga e John Mark McMillan, autor do single How We Love. A conferência terá a preleção de Ariovaldo Ramos, Antonio Carlos Costa, Adauto Lourenço, Carlos Queiroz e Luiz Sayão.

Nas duas conferências será lançado o mais recente trabalho do Ministério Livres, o CD e DVD "Mais Um Dia" ao vivo, gravado em 2012 na cidade de São Paulo. O álbum conta com as paticipações especiais de Fernandinho, Ana Paula Valadão, Leonardo Gonçalves e Pregador Luo.

As incrições para a Conferência Livres 2013 em Belém, já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento, clicando AQUI. As inscrições para quem é de Curitiba poderão ser feitas a partir de segunda-feira que vem (5), no mesmo site.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Gleidistone Antonio
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Conferência Livres 2013 terá edições especiais em Belém e Curitiba "