Ouça alguns trechos do CD e DVD "Tu Reinas" - Diante do Trono 16

Por César Costa da Silva - 24 de agosto de 2013 1 Comentário
Esta semana o Diante do Trono divulgou pela Rede Super o programa "Nos Bastidores com o DT" que mostrou como foram os últimos dias de gravação pelo sertão nordestino. No programa, o DT gravou às margens do rio São Francisco e ao encerrar todas as gravações todos estavam felizes porque Deus fez muito mais do que eles podiam esperar.

Para a trilha sonora deste programa "Nos Bastidores com o DT" eles usaram em dois momentos trechos já mixados da gravação feita em Juazeiro do Norte e que estarão no CD e DVD "Tu Reinas", e nós do Livres Diante do Trono juntamos os trechos divulgados e você pode conferir logo abaixo o resultado:


Lembrando que o CD será lançado em novembro e o DVD apenas em dezembro. Aguarde para mais informações sobre esse processo de pós-produção do DT 16 "Tu Reinas" aqui no Livres DT.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ouça alguns trechos do CD e DVD "Tu Reinas" - Diante do Trono 16"

COMENTAR
  1. Luis Philip, o áudio já está mixado sim, agora so falta a masterização que no caso tira todos os ruídos da música e deixa ela perfeita, ou seja, a mixagem já foi feita sendo que faltam outros processos para finalizá-la>

    ResponderExcluir