Muita pressão com Thalles Roberto em São José do Rio Preto -SP

Por Guto Marcondes - 5 de agosto de 2013 1 Comentário
Thalles Roberto esteve em Rio Preto e mesmo com o frio de 5ºC uma multidão compareceu ao recinto de Exposições de São José do Rio Preto/SP no último dia 26 de Julho . Durante entrevista exclusiva, Thalles falou sobre os projetos e com certeza este será um ano de muitas novidades para o cantor que durante a FIC Feira Internacional Cristã lançou o livro “Olha o que Ele fez comigo”. Além disso, também já está em processo o filme que conta a história do livro que será lançado em todas as salas de cinema do país. Tem lançamento de CD e DVD em espanhol e turnê internacional.

Com relação ao livro Thalles comentou que existem muitos acontecimentos de sua vida que não ficam adequados de serem contados numa igreja.

“Tem coisas que não fica bem você falar na igreja e as pessoas podem achar meio agressivo eu vim de um meio cheio de agressividade de um pecado extremamente descarado. Eu queria ter a oportunidade de falar do que eu vivi de uma maneira mais aberta conseguir alcançar as pessoas que não tem acesso à igreja”, disse Thalles durante entrevista.

Com uma veia artística forte ele comentou que o Apóstolo Paulo e Jesus são inspirações para a sua forma de trabalho.

“Ide por todo o mundo! A Palavra é muito clara quando Jesus fala de mundo e quando Ele fala de reino. Jesus quer trazer a realidade do reino de Deus pro mundo então eu tenho que ir pro mundo. Minha outra inspiração é Paulo. Fiz-me de tudo para com todos . Paulo era um cara que não tinha limites pra pregar a palavra. Em certo momento na carta de Paulo diz que ele ia de casa em casa pregando o evangelho imagina, em cada casa ele encontrava uma família de um jeito mas ele conseguia se adaptar a linguagem da pessoa. Eu decidi que sou um cara que vou falar do meu jeito do evangelho vou pregar do meu jeito e doa a quem doer, custe o que custar. Vamos tomando paulada de cá, paulada de lá. A nossa nação tem se tornado uma nação Cristã, com erros sim, mas, é melhor errar conhecendo a Palavra do que não conhecendo a Palavra. O tempo vai passando e Deus vai levantado novos profetas pra acertar as arestas e o evangelho tem chegado a todos os corações”, afirmou Thalles.

Sobre o seu ministério Thalles ainda afirma que como artista usa este dom para atrair pessoas e poder pregar o evangelho.

“Eu sou um cantor mas eu sou um artista, eu sou um adorador como essência. Qual a capacidade do artista atrair as pessoas, eu me lembro daqueles artistas de rua que ficavam com uma sacolinha e um pedaço de pau na outra mão e na boca ele tinha um apito que fica imitando um gato. Aí ele ficava batendo o pau no saco e imitando o grito do gato e juntava aquela multidão em voltada dele, quando tinha um monte de gente ele começava a vender seus produtos. Esse era o artifício que ele usava pra atrair o público.”

O Cd Sejam Cheios do Espírito Santo foi lançado durante a FIC e já alcançou disco de Platina e de ouro. E o tema do CD para Thalles Roberto é a resposta para o que o Brasil precisa.

“É muito importante estar ligado a Deus porque o momento em que o país está vivendo o Brasil precisa ser cheio do Espírito Santo, o Brasil precisa entender que é o Espírito Santo que nos direciona, o Brasil precisa entender que se nós formos cheios do Espírito Santo nós não vamos satisfazer as vontades da carne que é a única maneira, Jesus não deixou outra maneira para vencer a carne a não ser através do Espírito Santo. Nós só vamos conseguir ser honestos quando formos cheios do Espírito Santo, o governo vai conseguir tomar decisões corretas quando for cheio do Espírito Santo, toda a hipocrisia, a malignidade que há nessa nação vai deixar de existir quando nós formos cheios do Espírito Santo.















Nós do Livres DT agradecemos o apoio e colaboração de nossos grandes amigos Hélio Tuzzi e Gianda Oliveira que gentilmente liberaram as imagens inseridas nesta matéria. Foi uma honra estar com vocês, e participar deste belíssimo evento em São José do Rio Preto. Estendemos os nossos agradecimentos a nossa querida amiga, Joice Cremonesi, que gentilmente cedeu seus dons e talentos à serviço do reino elaborando o texto. Deus certamente recompensará a cada um!

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Um comentário to ''Muita pressão com Thalles Roberto em São José do Rio Preto -SP"

COMENTAR
  1. Esse homem está acabando com o cristianismo.
    Estragando a música evangélica...
    me desculpe, mas você não louva, apenas canta Thalles Roberto o SHOW MAN

    ResponderExcluir