JOCUM realiza um encontro "Oficina da Alma" em Pereira Barreto/SP

Por Guto Marcondes - 5 de agosto de 2013 1 Comentário
A JOCUM – Jovens com uma Missão, com base em Almirante Tamandaré/PR, tem um ministério muito especial na área de Aconselhamento, Cura e Libertação, chamado Oficina da Alma. Ao perceber a grande necessidade da Igreja brasileira de ferramentas nestas áreas, e entendendo a dificuldade que muitos têm de dispor tempo e se ausentar de suas cidades por períodos longos, foi criado a Oficina da Alma, que são períodos de Janeiro e Julho na base da Jocum. Nesse seminário de 12 dias, são ministradas disciplinas que tratam do caráter cristão na área de princípios de intimidade com Deus, reconciliação, aconselhamento, libertação, cura interior, noções básicas de libertação, abuso sexual, redenção de famílias, sincretismo religioso, restauração de relacionamentos dentre outros.

O propósito deste seminário é promover um tempo de libertação e restauração na pessoa, para que a vida santificada venha a ser uma realidade no cristão, ou seja, colocar o vinho novo em odres novos e promover um verdadeiro avivamento, que começa dentro de cada um de nós, e assim, promover, igualmente, o avivamento nas famílias e igrejas brasileiras.

Além destes seminários que ocorrem na base da JOCUM em Almirante Tamandaré, a Oficina da Alma é realizada em diversos locais do país que convidam o ministério, onde vidas que não tem disponibilidade de se deslocarem até a base e ficarem os 12 dias em imersão. 

Nos dias 18, 19 e 20 de Julho de 2013, a Primeira Igreja Batista, em Pereira Barreto/SP, liderada pelo Pastor Ivo Vicente e sua esposa Marli Novaes Alves Vicente, promoveu um Encontro Oficina da Alma, tão esperado pela igreja e os participantes. Estiveram presentes 200 participantes inscritos, de diversas igrejas de Pereira Barreto, Ilha Solteira, Mirandópolis, Suzanápolis e Tanabi.

O Pastor Mirinaldo Bezerra, um dos preletores do ministério, esteve presente ministrando os três dias, Deus operou através dele nas vidas dos participantes ali presentes. O Pastor Mirinaldo, com muita autoridade, abordou temas diversos de Libertação, Cura e Aconselhamento, trouxe ao público seu testemunho impactante, dos passos que deu em sua vida, da restauração de Deus, realizado na base da JOCUM, ele testemunhou sobre a fundamental importância de antes de ministrar cura, o cristão passar pela dor e a libertação, para ter autoridade. O área de vergonha, Deus traz a dupla honra, essa área o cristão terá autoridade para ministrar a outras vidas.

Dos diversos temas, o Pastor Mirinaldo explanou sobre as Leis Espirituais, Lei da Herança, Lei da Responsabilidade, Lei Territorial, Lei de Influência e Lei de Orfandade, conhecer e saber as forças e fraquezas, grilhões que precisam ser libertos na vida, alma e espírito. Ministrou as 10 áreas a serem trabalhadas em nossas vidas: Espiritual, Emocional, Conjugal, Familiar, Saúde, Paternal/Filial, Social, Financeira, Profissional/Ministerial e Moral. Os irmãos que participaram se identificaram com os temas, relataram a importância de fortalecer nas igrejas este trabalho de Aconselhamento, Cura e Libertação.

Conheçam mais sobre a JOCUM – Base de Almirante Tamandaré/PR acessando o site:

Conheçam mais sobre o Ministério Oficina da Alma – Aconselhamento, Cura Interior e Libertação acessando o site:
www.oficinadaalma.org.br






Nós do Livres DT agradecemos o nosso querido amigo Elias Vieira. Foi uma honra estar com você, e participar deste belíssimo evento em Pereira Barreto. Agradecemos a gentileza em ceder as imagens, e na elaboração do texto, colocando seus dons e talentos à serviço do reino. Deus certamente o recompensará! 

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Um comentário to ''JOCUM realiza um encontro "Oficina da Alma" em Pereira Barreto/SP"

COMENTAR
  1. Amém Livres DT, Guto Marcondes,
    Eu é quem agradeço por ter divulgado o Encontro Oficina da Alma, esse ministério abençoadíssimo da base da JOCUM de Almirante Tamandaré/PR. É muito importante e necessário divulgar este trabalho que traz instrumentos à igreja para trabalhar com vidas. Eu indico para que as igrejas convidem o Ministério Oficina da Alma para ministrar em sua cidade.
    Amém!!!
    Elias Lopes Vieira
    Ilha Solteira/SP

    ResponderExcluir