Livres DT e Você - Conheça o Ministério BONA VIDE, a arte de render bons frutos através da música

Por César Costa da Silva - 11 de agosto de 2013 Nenhum comentário
Desta vez quem faz parte do quadro "Livres DT e Você" é o ministério Bona Vide, com quem eu, César Costa, tenho muita intimidade com os integrantes da banda, pois quase todos são membros da Igreja Presbiteriana de Guarabira a qual faço parte.

A estreia do grupo musical "Bona Vide", que quer dizer ‘bom fruto’ na tradução popular, aconteceu neste sábado, dia 10 de agosto. Conforme os integrantes, a banda nasce para glória de Deus, com o único propósito de louvar e adorar fazendo música com excelência e arte.

Formado por Silvano Neri (IPG), Samuel Bass, Maxwell Barbosa (Assembleia de Deus), Jairo Alexandre (IPG), Davi Ramos (Congregacional), Célio Linhares (IPG) e Antognoni Misael (IPG), o ‘Bona Vide’ é um projeto que busca unir a igreja, independente das diferenças doutrinárias. A banda também tem total apoio do reverendo Cláudio Antônio, da Igreja Presbiteriana de Guarabira.

O lançamento oficial da banda cristã contou com um grande público no templo da Igreja Presbiteriana de Guarabira, que veio prestigiar e, acima de tudo, adorar a Deus através do louvor. A prelação foi de Josival Araújo, da Igreja Congregacional de Guarabira.

A noite foi muito especial, sobretudo, para os integrantes do ‘Bona Vide’, pela oportunidade de louvar e por em prática um projeto antigo do grupo. Acesse as galerias de vídeo e fotos, e veja alguns registros do ‘Bona Vide’.

Assista logo abaixo o vídeo da canção "Autor da Minha Fé" na voz de Davi Ramos, vocalista do Bona Vide:


Confira logo abaixo alguns vídeos dos ensaios da banda "Bona Vide":






Entre em contato com o grupo musical "Bona Vide" através dos números (83) 8745-7031 - Oi, (83) 9151-5112 - Claro e (83) 9623-7170 - Tim, além dos emails antognoni22@hotmail.com, celiolinhares@bol.com.br, silvanoneri@hotmail.com.

Em breve colocaremos aqui algumas fotos do dia do lançamento do grupo "Bona Vide" e peço a vocês que orem a Deus por cada integrante para que eles possam a cada dia render bons frutos para Deus.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Livres DT e Você - Conheça o Ministério BONA VIDE, a arte de render bons frutos através da música "