1ª Conferência de Adoração Kingdom "Que Venha o Teu Reino" tem como parceiro o Livres Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 11 de agosto de 2013 Nenhum comentário
A 1ª Conferência de Adoração Kingdom "Que Venha o Teu Reino" será realizada em Araçatuba/SP entre os dias 16 e 17 de agosto na Bela Vista Eventos e tem como principal idealizador, parceiro e incentivador o site Livres Diante do Trono.

O Guto Marcondes, integrante do Livres DT, faz parte do portal Giro Gospel e juntos iremos realizar esta conferência que está sendo gerada em oração e consagração e que a cada dia tem concretizado sonhos, promessas e principalmente o anseio de ver a palavra do Senhor se cumprindo em nossa geração.

A Conferência terá como participação o Ministério de Louvor Diante do Trono no dia 16, sexta-feira, na noite de abertura, e no restante do evento Pr. Lucinho Barreto, Juliano Son - Ministério Livres, Pr. Jocymar Fonseca, Bp. Edson Lima, Pr. Tom Ros, Mininistério Luz da Tua Glória e Ministério Teu Reino.

APRESENTAÇÃO DA CONFERÊNCIA

Desde início a vontade plena de Deus era ver os filhos unidos, em uma só visão e em um só objetivo, o de adora-lo e juntos atrairem a sua presença por meio de um estilo de vida de adoração, independente das circunstâncias da sua realidade.

"eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste." João 17:23

O tempo foi passando e com isso o amor foi esfriando, primeiro com os irmãos, através das divisões e interesses próprios, e hoje, muito pouco tem sido feito pelos que estão fora das quatro paredes da igreja.

E foi com esse inconformismo que está em Romanos 12:2 "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" e anseio que nasceu a 1ª Conferência de Adoração KINGDOM, um marco na história do interior paulista, que veio como um despertar de um tempo de união, edificação e gratidão àquele que não poupou esforços para mudar o rumo da história.

Porque o nome da Conferência é "KINGDOM"?

Kingdom, do inglês que dizer REINO, cremos que essa mensagem não será pregada somente em nossa língua, mas vai ultrapassar fronteiras, culturas e chegará aos confins da terra, esse não é um novo evangelho, mas sim uma releitura, ou melhor uma conferência à essência da mensagem de Jesus, a começar por essa: Jesus Cristo certa vez foi questionado sobre a forma correta de se falar com Deus e sua resposta foi a mais bela e famosa oração de todos os tempos, que exibe em poucas frases o plano de sua vontade para conosco.

Seriam diversas mensagens, mas uma que chamou a atenção e deu a origem ao nome da conferência nada mais é "Que venha a nós o Teu Reino", que traz uma mensagem tão profunda como o oceano, pois é feita no plural "Venha a nós", não "a mim", isso representa a unidade, e reino, mas que reino é esse?

É o céu, o paraíso, Éden, prosperidade, casa própria ou algo assim?

E para uma simples pergunta, uma simples resposta:

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." Romanos 14:17 "até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo." Efésios 4:13

PROGRAMAÇÃO

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas pela internet no sistema PAG SEGURO, tendo uma maior garantia e como o nome já diz, mais seguro. Tendo alguma dúvida pode entrar em contato conosco que estaremos disponíveis a esclarecê-las.

Parte dos recursos do evento serão destinados ao:

• Movimento ÁFRICA PARA JESUS - Ministério Pr. Sérgio Carriel, auxilio Cruzada no MALAWI.
• Projeto Livres Ser Piauí - Acolhendo as crianças e transformando a família, liderado pelo Pr. Juliano Son.

VALOR DA INSCRIÇÃO (QUE PODE SER DIVIDIDO NO CARTÃO)
1 dia R$ 80,00
2 dias R$ 150,00


Faça a sua inscrição CLICANDO AQUI!
Acesse o SITE DA CONFERÊNCIA para mais informações.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " 1ª Conferência de Adoração Kingdom "Que Venha o Teu Reino" tem como parceiro o Livres Diante do Trono "