Davi Santos nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1990. De uma família cristã e conservadora não comentava os seus ressentimentos com os seus pais. Na escola sofria bullyng, como se não bastasse aos 7 anos de idade sofreu abuso sexual pelos seus amigos; em toda infância e adolescência cresceu acreditando que era homossexual.

Na última sexta-feira (2), Davi começou a compartilhar sobre sua vida criando o blog "A vida de Charlier", no blog ele conta experiencias passadas da infância e da adolescência do personagem fictício "Charlier".


"Diante do trono é trilha sonora da minha vida, depois de praticar meus pecados, sempre me arrependia e Ana Paula Valadão estava presente em minha vida, a cada ano suas músicas me levam a não desistir, me leva a estar diariamente na presença de Deus, a única pessoa que conseguia me alegrar era Ana paula com suas músicas, quando estava preste a me suicidar, eu ouvia a voz dela e me acalmava. Glória a Deus." Relata Davi sobre o Diante do Trono na sua vida.

Acesse o blog "A vida de Charlier", clicando aqui
Curta também a fan page oficial do blog no Facebook, clicando aqui.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Jovem cristão faz sucesso compartilhando seus testemunhos no blog "A Vida de Charlier" e cita o Diante do Trono"

COMENTAR