Wallpapers Calendário Livres Diante do Trono - Julho 2013

Por César Costa da Silva - 1 de julho de 2013 Nenhum comentário
Hoje, 01 de julho de 2013, nós apresentamos um wallpaper muito especial, continuando a sequência de wallpapers Calendário Livres Diante do Trono 2013. Desta vez para o mês de julho de 2013 o tema do wallpaper é nada mais nada menos que os 5 Anos de Aniversário do nosso site Livres DT que comemoramos hoje.

O wallpaper foi feito baseado na arte que o Flávio Andrade, web-design do Livres DT, produziu com muito carinho e perspicácia para a nossa página inicial neste aniversário de 5 anos. Nele há a foto da Ana Paula Valadão durante a gravação do CD e DVD "Creio" e no calendário esta marcado o dia do nosso aniversário, 01/07, e o dia da gravação do CD e DVD "Tu Reinas", 06/07.

O wallpaper esta na dimensão 1366 x 768 que é a dimensão que a maioria dos computadores usa hoje em dia. Basta clicar no wallpaper, salvar no seu computador e definir como plano de fundo da área de trabalho:

1366 x 768

Faça também os downloads dos Wallpapers Calendário Livres Diante do Trono dos meses de JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaio e Junho de 2013.

Fiquem na paz e até mês que vem!

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa e Flávio Andrade
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Wallpapers Calendário Livres Diante do Trono - Julho 2013 "