Veja Como Foi - Aline Barros em Birigui/SP

Por Guto Marcondes - 8 de julho de 2013 Nenhum comentário
Aline Kistenmacker Barros dos Santos é uma cantora gospel e empresária. Ganhadora de 11 Troféus Talento, 5 Grammys Latinos, 1 DOve Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora  pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no Rio de Janeiro.

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop e pop/rock a cantora possui um público diversificado.

Sua carreira tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar de importantes programas de televisão, além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas. Foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton do SBT. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Barros foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A música "Recomeçar" escolhida como tema da novela Duas Caras no ano de 2007. Hoje ela é considerada pela grande mídia uma das maiores cantoras brasileiras, com cerca de 6 milhões de discos vendidos.

Filha de Ronaldo Barros e Sandra Barros, ambos pastores evangélicos, Aline com apenas 2 anos de idade já manifestava interesse pela música. Aos 9 anos já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Logo a cantora passou a fazer parte da equipe de louvor, participando de algumas gravações, sendo que a primeira foi "Tua Palavra", quando tinha 14 anos, e a música ficou quarenta e cinco dias na parada de sucessos das rádios evangélicas da cidade. Aos 16 anos, "Consagração" ficou nove meses nas paradas de sucesso. 

No último dia 28 de Junho, Aline Barros se apresentou na cidade de Birigui/SP, foram momentos marcantes e inesquecíveis para as milhares de vidas que ali se reuniram. A unção de Deus tomou conta da atmosfera da Arena Eventos, e pudemos sentir em cada acorde executado, em cada palavra cantada e falada o poder da presença de Deus. Um evento que entrou para história de Birigui/SP.

Confira imagens:









Nós do Livres DT agradecemos o carinho dos nossos amigos, irmãos e parceiros Paulo Ceoli e Agner Yukio. Foi uma honra estar com vocês, e participar deste belíssimo evento em Birigui, agradecemos o apoio, incentivo e colaboração. Desejamos que Deus possa continuar capacitando, inspirando e fortalecendo cada um.

Estendemos os nossos agradecimentos aos nossos preciosos irmãos e grandes amigos Hélio Tuzzi e Gianda Oliveira, que gentilmente cedeu seus dons e talentos à serviço do reino. Deus certamente recompensará a cada um.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Veja Como Foi - Aline Barros em Birigui/SP "