Pastor Felippe Valadão e Mariana Valadão inauguram Igreja Batista da Lagoinha em Niterói/RJ

Por Guto Marcondes - 8 de julho de 2013 3 Comentários
A caçula da família Valadão não mora mais na capital mineira. Mariana e sua família agora estão morando em Niterói, no Rio de Janeiro, uma decisão tomada depois de dois anos de oração. Mariana nasceu e cresceu em Minas Gerais, onde está localizada a Igreja Batista da Lagoinha, liderada por seu pai. A distância da família não deve atrapalhar os trabalhos ministeriais da cantora. ” Apesar da dor em sair de perto da família em Belo Horizonte, estamos confiantes na decisão que tomamos”, escreveu.

Junto com a mudança de cidade, Mariana Valadão também vive uma mudança em sua carreira, neste mês de maio ela assinou contrato com a Sony Music e anunciou que está preparando um novo CD.

Confira a mensagem de Mariana Valadão sobre sua mudança:

Muitos estão perguntando sobre o por quê temos dito que mamãe Renata tem passado uns dias conosco. Agora moramos na cidade Niterói, no Rio de Janeiro. Apesar da dor em sair de perto da família em Belo Horizonte, estamos confiantes na decisão que tomamos.

Tem dois anos que eu e o Felippe Valadão estamos orando para tomar essa decisão. Há algumas coisas que para a gente crescer doem e vimos a necessidade que existe na cidade de Niterói com tantos jovens perdidos e a maioria dos amigos do meu esposo estão desviados. A família do Felippe é de Niterói e Deus nos trouxe também para cuidar da família dele.

O Espírito Santo nos dirige em todas as coisas. Há cinco anos eu tive o desafio de começar a gravar meu primeiro CD na sala de casa onde as portas se abriram e tive paz em meu coração de iniciar uma carreira solo. Deus disse que o CD ia chegar onde os meus pés não iriam. O Maurício (Soares, diretor artístico da minha atual gravadora, Sony Music Gospel) trabalhava na Graça Music e as portas se abriram. Foi um tempo muito especial do qual eu não me arrependo. Se eu cheguei até aqui foi por onde eu passei e Deus usou pessoas para que eu estivesse aqui, como eu já disse pra vocês.

No último dia 07 de Julho Mariana Valadão, juntamente com seu esposo Pastor Felippe Valadão, inauguraram a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói/RJ. O Pastor Márcio Valadão esteve presente, abençoando e consagrando este novo tempo na vida de Mariana e Felippe. 

Confira as fotos da inauguração:











Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)


3 comentários to ''Pastor Felippe Valadão e Mariana Valadão inauguram Igreja Batista da Lagoinha em Niterói/RJ"

COMENTAR
  1. Olá!
    Gostaria de saber se a IB Lagoinha de Niterói terá cultos na parte da manhã, pois moro na Tijuca e é longe para irmos à Niterói à noite, já que é difícil estacionar por perto.
    Fui ontem para a inauguração da igreja, mas não consegui sequer parar o carro.
    Que Deus os abençoe e guarde.
    Liza

    ResponderExcluir
  2. Fui e gostei mt! E concordo com a necessidade que existe em Niterói de uma igreja que seja mais do que um templo bonito, cultos cheios e movimentos legais. Precisamos de igrejas que invadam as ruas de Niterói e levem Jesus até as pessoas, com simplicidade e sem inventar modas.. Adorei o culto. Nao curti as filas, mas oro pra que possamos isso possa ser mudado logo, pois vale a pena. Paz!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Gosto das pregações do Pr. Felipe são cheia de união e do poder de Deus .

    ResponderExcluir