Thalles Roberto é a grande atração do último dia da FIC (Feira Internacional Cristã)

Por Guto Marcondes - 19 de julho de 2013 Nenhum comentário
Ele estará realizando o show de encerramento lançando seu mais novo CD “Sejam cheios do Espírito Santo"

O cantor Thalles Roberto será a grande atração do encerramento da Feira Internacional Cristã (FIC) que vai acontecer neste sábado (20) no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de lançar seu CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, o cantor estará divulgando sua biografia “Olha o que Deus fez comigo” escrita por Daniel Israel.

Uma tarde de autógrafo está marcada para acontecer das 15h30 às 16h30 do sábado. Horas antes do cantor fazer uma super apresentação com as músicas do novo CD e alguns sucessos de sua carreira.

Thalles nasceu em lar evangélico, mas durante sua juventude acabou abandonando os caminhos do Senhor, retornando depois de ter uma experiência com Deus.

Toda essa história está relatada no livro e também nos CDs que o cantor lançou pela Graça Music. Foram três discos narrando este retorno: “Na Casa do Pai”, “Uma história escrita pelo dedo de Deus” e agora este lançamento “Sejam cheios do Espírito Santo”.

Thalles fará algumas coletivas de imprensa para falar sobre seus trabalhos e ainda apresentar a gravadora Dos3 Music, um projeto que ele está desenvolvendo com seu empresário Doninha, e com Daniel Romero, ex-diretor da Canzion.

O show de lançamento do CD está marcado para as 19h e os ingressos estão sendo vendidos à parte. A entrada para o show do Thalles custa R$50. Já os eventos realizados nos estandes não serão cobrados (a entrada na FIC custa R$15).

Para mais informações acesse o site www.feirainternacionalcrista.com.br.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Thalles Roberto é a grande atração do último dia da FIC (Feira Internacional Cristã) "