Atrações musicais agitam a FIC (Feira Internacional Cristã) e atraem milhares de pessoas

Por Guto Marcondes - 19 de julho de 2013 Nenhum comentário
A programação musical oferece artistas de todos os estilos musicais

Desde a quinta-feira (18) a Feira Internacional Cristã (FIC) está aberta ao público, oferecendo produtos voltados para o segmento evangélico desde serviços de som para igreja, instrumentos musicais, livros, Bíblias, CD´s, DVDs e muitos outros artigos.

Entre as dezenas de expositores o que mais tem atraído o público são as gravadoras e produtoras de shows. A GEO Eventos, organizadora da FIC, dividiu o Pavilhão Vermelho em setores para facilitar a visita. Logo na entrada encontramos grandes editoras de livros e Bíblias que estão com lançamentos especiais para a feira.

Marcas como a editora Mundo Cristão, a Sociedade Bíblica do Brasil, Central Gospel e CPAD estão oferecendo grandes oportunidades para o consumidor final e também para lojistas.

O próximo setor já é o setor das gravadoras, Sony Music, Som Livre, MK Music, Dos 3 Music, e muitas outras estão com programações especiais nesta primeira edição da FIC.

Este é o setor com o maior número de visitantes, já que os artistas estão ali para dar autógrafos e até fazer pockets shows tanto nos estandes como no pequeno palco montado no final da feira.

Nesta sexta-feira (19) está marcado a apresentação de bandas como Oficina G3, Resgate, pastor Carlos A. Moysés, Adoração e Adoradores, Rachel Malafaia, Filhos do Homem, Dan & Daniel e outros.

Para o sábado (20) são esperados os artistas Perlla, Kainón, Regis Danese, Israela Claro, Chris Duran, Jonas Vilar, Voz da Verdade e Damis Angelo que se apresentarão na Arena.

Para conferir a programação acesse o site www.feirainternacionalcrista.com.br.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Atrações musicais agitam a FIC (Feira Internacional Cristã) e atraem milhares de pessoas "