Primeiro Flash Mob pró Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas no centro de SP

Por Guto Marcondes - 2 de junho de 2013 Nenhum comentário
Neste sábado (1/06), centenas de adultos, jovens e crianças realizaram o primeiro Flash Mob prol Marcha para Jesus, uma manifestação de alegria, fé e união do corpo de Cristo.

“Foi uma iniciativa maravilhosa. Participar desta ação foi maravilhoso. Adotar o Flash Mob como estratégia evangelística é algo pioneiro. É um privilégio fazer parte. Ver a galera reunida, nessa grande festa”, declarou Rodrigo Aguiar (33). 

O local escolhido para a ação evangelística foi o Vale do Anhangabaú, região central da capital paulista, onde ocorreu a primeira edição da Marcha para Jesus, há 21 anos. O evento reuniu mais de 300 mil pessoas.

“Esse Flash Mob foi a realização de um sonho. Um sonho que nasceu no nosso coração há mais de dois anos. Aqui, no Vale do Anhangabaú, realizamos nosso primeiro sonho: trazer a Marcha para Jesus para o Brasil. Nosso desejo era também realizar nosso primeiro Flash Mob neste local. O nosso objetivo com tudo isso é levar a palavra de Deus. Foram mais de quinhentos jovens que se reuniram para esta linda ação evangelística, estampado o centro da cidade com o nome de Jesus Cristo. Foi uma das cenas mais lindas que já presenciei”, conta a pastora Sandra Bolognini, responsável pela organização do Flash Mob.


“Essa apresentação que realizamos foi um ato profético. Estamos levando alegria, porque infelizmente, muitos jovens se destroem neste local, por conta das drogas e do abandono. Há muitos suicídios também. Viemos levar vida. Evangelizamos muitas pessoas. Foi um privilégio promover tudo isso. Com certeza, o Flash Mob será uma das marcas registradas da Marcha para Jesus. 

Pretendemos realizar esta ação anualmente”, afirmou Bispo Jonh Bassi, líder da Cia Praise de Dança e idealizador do projeto.
 
Além da Renascer em Cristo, o evento contou com a participação de outros ministérios, que também apoiam a Marcha para Jesus. “Para a gente foi uma experiência maravilhosa. Primeiro, porque mesmo sendo de outra denominação, nós andamos em aliança. 

Somos do Ministério Caminho da Vida, lá de Mogi das Cruzes. Por ser uma mobilização do Reino de Deus, viemos com alegria. Foi uma grande bênção”, declarou Suellen Sartorato (26).

A maior concentração cristã do mundo será realizada no próximo dia 29 de junho. Para mais informações, acesse www.marchaparajesus.com.br

Raquel Tenuta – Redação iGospel

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Primeiro Flash Mob pró Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas no centro de SP "