Geraldo Alckmin fala sobre a importância da Marcha para Jesus

Por Guto Marcondes - 3 de junho de 2013 Nenhum comentário
Marcha para Jesus, a igreja sem placa!

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em diversas cidades do mundo. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade, além de unir as igrejas cristãs em uma expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que se vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhões de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante feição dos participantes por poderem manifestar publicamente seu amor por Jesus Cristo.

A vigésima edição do evento, realizado no último dia 14 de julho, na zona norte da capital paulista foi, sem dúvidas, um marco na história do evangelho no país.

Milhões de pessoas caminharam desde a estação do metrô Tiradentes até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Ao todo, 12 trios elétricos conduziram o público.

No próximo dia 29 de junho, acontece a 21ª edição da Marcha para Jesus. O evento, que é amparado por lei desde 2009, faz parte do calendário oficial do país e reúne milhões de pessoas nas ruas da capital paulista, com um único propósito: declarar a soberania de Jesus Cristo e promover a união entre as igrejas.
No vídeo a seguir, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, fala sobre a importância da realização da Marcha no país.

Marchando nas nuvens! Confira imagens aéreas do evento:


No final da caminhada, mais de 30 artistas do meio gospel se apresentaram no palco, entre eles: Aline Barros, Ao Cubo, Gabriela Rocha, André Valadão, Mariana Valadão, Marcelo Aguiar, Banda DOPA, Regis Danese, Irmão Lázaro, Renascer Praise, Diante do Trono e banda “Inesquecível”. O evento terminou por volta das 23h30.

Fonte: Redação IGospel

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Geraldo Alckmin fala sobre a importância da Marcha para Jesus "