Ana Paula Valadão divulga foto do ensaio para a gravação do Diante do Trono 16 em Juazeiro do Norte/CE

Por César Costa da Silva - 3 de junho de 2013 Nenhum comentário
Ana Paula Valadão divulgou hoje, 03 de junho, via sua página oficial no facebook uma foto do ensaio da banda do Diante do Trono para a 16ª gravação ao vivo da série DT, que desta vez acontecerá dia 06 de julho deste ano de 2013 no Estacionamento dos Romeiros em Juazeiro do Norte/CE.

Quem tirou a foto foi o Israel e ao publicar a Ana disse "A base do DT está ensaiando para nossa gravação em Juazeiro do Norte/CE. Orem por todos nós, precisamos!", então vamos orar pessoal, tanto pela gravação e também pela seca no nordeste brasileiro e para que as águas espirituais de Deus também venham regando nossa nação e restaurando vidas para a glória do nome dEle.

Veja logo abaixo a foto da publicação da Ana no facebook:


Ontem, durante o culto pela manhã na Igreja Batista da Lagoinha a Ana confirmou a participação do Juliano Son e da Mariana Valadão na gravação do DT 16, mas faltando quase um mês para a gravação até agora ninguém do Diante do Trono divulgou qualquer música seja ela nova ou que será regravada. Por isso aguarde mais informações em breve aqui no Livres DT.

Saiba tudo sobre a gravação do Diante do Trono em Juazeiro do Norte clicando aqui.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão divulga foto do ensaio para a gravação do Diante do Trono 16 em Juazeiro do Norte/CE "