O Diante do Trono divulgou no sábado (15/06/13), o teaser do CD/DVD "Tu Reinas" que vai ser gravado ao vivo no PARQUE DE EVENTOS PADRE CÍCERO em Juazeiro do Norte/CE.

Ana Paula Valadão fala no vídeo sobre o desafio da Igreja brasileira em relação ao Sertão Nordestino que sofre com a falta de água e infraestrutura. “Aquele povo guerreiro e valente que enfrenta a seca ano após ano. As mães e os pais sem terem o que dar de comer e de beber para os filhos. Isso tem que quebrar nosso coração”.

O DVD Tu Reinas e o teaser divulgados tem a direção de Alex Passos, repetindo a parceria do DVD Creio – lançado em 2012. O processo de pré-produção direciona para um resultado nunca visto antes no Brasil.

A gravação do CD/DVD Tu Reinas vai ser realizada ao vivo, dia 6 de julho, às 18h, no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte/CE. O hotsite com as informações básicas do evento vai ser lançado na próxima semana. As inscrições para o coral já podem ser feitas pelo link: http://diantedotrono.com/sertaodt/

Inscreva-se no canal oficial do Diante do Trono no YouTube para receber as novidades: http://youtube.com/dtoficial

Assista o vídeo logo abaixo:



Elisandra Amâncio - Comunicação DT

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista o vídeo da Ana Paula Valadão divulgando o projeto Sertão Diante do Trono e a gravação do CD e DVD "Tu reinas" - DT 16 "