Ana Paula Valadão e Marcelo Aguiar participam de CD beneficente ao Hospital do Câncer de Barretos

Por Guto Marcondes - 15 de junho de 2013 Nenhum comentário
Uma iniciativa que visa arrecadar recursos para o Hospital do Câncer de Barretos, cidade do interior de São Paulo, resultou na produção de um CD chamado “Direito de Viver”.

Na 12ª edição do projeto Direito de Viver, artistas conhecidos do grande público aceitaram participar da gravação do álbum, que terá os valores da venda revertidos para o Hospital.

O álbum deste ano conta com a participação da cantora Ana Paula Valadão e do cantor Marcelo Aguiar.

Do meio secular, participaram os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Michel Teló, Paula Fernandes, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

A assessoria de imprensa do cantor Marcelo Aguiar ressalta que o álbum é “uma importante fonte de renda para que o Hospital do Câncer de Barretos continue a promover tratamento digno e de qualidade aos inúmeros pacientes que são atendidos diariamente”.

Aguiar, que também é deputado federal, afirma que as iniciativas de cunho social são de extrema importância: “Tenho trabalhado para ajudar essa importante casa de socorro do nosso Brasil, o Hospital do Câncer. Juntamente com a Santa Casa de Barretos e outras instituições de apoio como Casa Acolhedora Vovô Antônio, são lugares onde vidas são tratadas com amor e o devido respeito. Parabenizo a cada uma delas pelo empenho e mais uma vez me coloco a disposição como parlamentar para ajudar no que estiver ao nosso alcance”.

O CD “Direito de Viver” pode ser encontrado nas agências dos Correios ou no Bazar da Captação de Recursos do Hospital de Câncer de Barretos.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão e Marcelo Aguiar participam de CD beneficente ao Hospital do Câncer de Barretos "