Ana Nóbrega escreve carta sobre sua saída do Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 11 de junho de 2013 1 Comentário
Leia a carta escrita pela Ana Paula Nóbrega falando sobre a sua saída do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Olá povo de Deus!

Hoje pela manhã, o Diante do Trono, na pessoa da Ana Paula Valadão, divulgou uma carta compartilhando as mudanças ocorridas no grupo e, esclarecendo a todos sobre a minha situação e de outros companheiros/amigos de ministério. Sendo assim, neste meu espaço, posso falar da minha gratidão a Deus pelos dias vividos junto a pessoas tão abençoadoras e que marcaram minha vida.

Ainda no CTMDT, quando preparava-me para minha formatura, pedi ao Senhor que me guiasse em cada decisão, segundo a Sua palavra que diz: “Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir” -Salmo 25:12. Desesperadamente, orei ao Pai pedindo que nenhuma outra voz me confundisse e Ele teve compaixão de mim. No fim do ano de 2009, Deus me deu um sonho, uma revelação e a interpretação de tudo a respeito do meu tempo no Diante do Trono. Na época, compartilhei com a Ana Valadão e foi uma testificação; ela gostaria que eu permanecesse em BH para auxiliar na liderança de louvor em Lagoinha tendo em vista sua ida aos EUA, mas apenas orou. O Senhor me disse para ficar e nós mais uma vez obedecemos.

Foi um tempo muito difícil, ao contrário do que os leigos nesse assunto afirmam arrogantemente nas mídias sociais. Nosso desejo como família era voltar pra nossa cidade Natal (Fortaleza/CE) mas como havíamos posto a mão no arado, não podíamos olhar pra trás. A massa popular não sabe das renúncias; só vêm as glórias e poucos, bem poucos, sabem o que implica viver um chamado como este. Tem CD? Tem! Tem DVD? Tem! Tem muitas alegrias? Tem! Mas também tem um alto preço a pagar. Foi com essa postura que eu encarei o Diante do Trono todos esses anos.

Obedientemente, nunca ousei tomar o lugar de ninguém e nem ser outra pessoa além de mim mesma; amo ser quem sou, do jeito e com as características que Deus planejou. É muito leve caminhar assim, ainda mais quando em comunhão íntima com o Pai, eu entendi o que Ele queria de mim e seguramente, eu sabia pra onde ir. Eu estava no Diante do Trono mas nunca me esqueci daquela revelação em sonho que falava acerca dos tempos e estações.

Foi no ano passado que o Senhor me deu uma sacudida… A gente tem mania de se acomodar mas Ele não deixa e nem deixará. Quando estávamos nos preparando para a gravação do CD e DVD Creio, recebemos a visita de um homem de Deus que, usado em profecia em minha direção, declarou: “Olhe bem para cada um dos seus amigos; aproveite bem este tempo pois o Senhor quer que você voe. Esta será a sua última gravação!”. Foi aquela choradeira… Até penso que ali derramei todas as lágrimas do tempo do fim. Ficou muito claro que Deus tinha outra direção para minha casa e ministério.

De lá pra cá, fui desafiada pela mulher de Deus que a Ana Paula Valadão é, a gravar o “Nada Temerei” e com alegria tenho recebido o novo tempo de Deus. Mesmo sem viajar com o DT desde o começo do ano, decidimos, junto com a liderança do ministério, ver o “parto natural” (meu sonho era sobre isso). Certo dia, minha nova equipe de trabalho recebeu o convite para a “Marcha para Jesus”, em Tubarão (SC). Grande foi a minha alegria ao saber da possibilidade de retornar ao lugar onde, creio eu, recebi minha cura nas pregas vocais. O evento foi mudado de data por três vezes, até que decidiram realizá-lo no dia 6 de julho. Tempo depois, a gravação do DT foi anunciada para o mesmo dia, só que com um agravante: na minha terra do Ceará. Lembrei das palavras do Senhor pela boca do profeta:” “CREIO” será sua última gravação no DT!” Sinceramente, estou consolada porque grande é o socorro que Ele está enviando ao meu povo.

Ainda não sei o que significa minha participação no “CD Renovo” mas sei que o Senhor me dirá algo; ou não!

Ah! Foi bom demais! Aprendi, ri, chorei, me surpreendi, ensaiei, gravei, jejuei, compartilhei e cresci muito. Ser do Diante do Trono foi uma maravilha de Deus para mim pois eu continuo acreditando, mesmo sem fazer mais parte do grupo, que esse ministério é diferente. Essa longevidade, alcance e, principalmente, a unção que nos toca, no meu ponto de vista, é a mão de Deus respaldando e abençoando o que esses ungidos vivem no secreto com Ele. E vem muito mais sobre o DT!

Que o Senhor abençoe ao Rodrigo e a Saara; ao Tião; a Betinha e ao Gui. Oro para que a mesma certeza que eu tenho de que Deus está guiando tudo, eles também tenham. Que o Senhor abençoe a todos que permanecem e que juntos, possam viver dias inesquecíveis na presença do Senhor.

Ao Sérgio Gomes, que foi o homem que Deus usou para conduzir minha entrada no Diante do Trono e, a Ana Paula Valadão, que me recebeu; discipulou; preparou e enviou, só posso dizer que os amo!

Que saída mais linda!

Louvado seja Deus que conduz os passos daquele que O teme!


Beijos da Nóbrega

Acesse o Site Oficial da Ana Nóbrega clicando aqui.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ana Nóbrega escreve carta sobre sua saída do Diante do Trono"

COMENTAR