Aline Barros estará pela 1ª vez na Festa do Peão de Barretos

Por Guto Marcondes - 24 de junho de 2013 1 Comentário
Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop/rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.

Sua carreira tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar de importantes programas de televisão, além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas. Foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton do SBT. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Barros foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela.

Responsável por abrir caminho para a música gospel na televisão brasileira, Aline Barros participará pela primeira vez da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a maior do Brasil. Aline foi a primeira cantora gospel a aparecer em programas de televisão e a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino.

Dia 19 de agosto, a cantora se apresentará na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos/SP.

"Aline Barros é um dos shows mais esperados e promete levar um grande público para o Parque do Peão", diz o site oficial do evento.

No dia 19 também será a apresentação de André Valadão. Ele foi o primeiro cantor evangélico a cantar na Festa do Peão de Barretos, em 2009.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Um comentário to ''Aline Barros estará pela 1ª vez na Festa do Peão de Barretos"

COMENTAR