No anúncio, a apresentadora diz: 'Atrás da hipocrisia, existe a culpa, que vem da religião'

A apresentadora Marília Gabriela, de 65 anos, famosa por seus programas de entrevista, ganha, nesta semana, um espaço na TV para falar sobre sexo: o Gabi Quase Proibida. A estreia está marcada para a próxima quarta-feira, 26 de junho, à meia-noite, no SBT.

O programa Gabi Quase Proibida, apresentado por Marília Gabriela, vai falar sobre sexo a partir de 26 de junho de 2013 no SBT.

A apresentadora receberá convidados para debater sobre o tema. O cantor Ney Matogrosso será a primeira atração, seguido por Daniela Mercury e pelo padre Beto Daniel, que foi excomungado pela Igreja Católica por falar sobre sexo fora do casamento com os fiéis, além de abordar a homossexualidade.

Gabi já tinha tentando emplacar a ideia em outras emissoras, como a Globo. Ao lançar o programa, ela disse: “É da natureza humana ter prazer pelo sexo. Atrás da hipocrisia, existe a culpa, que vem da religião. São assuntos que quero discutir. Só quero dar uma contribuição”, defendeu. E completou: “Sexo move o mundo”.

A apresentadora disse que esse é um bom momento para falar sobre o tema: “Principalmente porque é uma momento importante para se discutir esta questão, que é esse mistério. É o prazer na natureza humana. E a gente tem muito assunto para discutir neste tempo como sempre teve“.

Entre os temas que serão abordados estão a atração por pessoas do mesmo sexo e a cura gay. “Eu quero trazer, eventualmente, debates em determinados assuntos polêmicos, Quero trazer quem não faz sexo para entender o porquê, os que fazem muito. Quero passar pela indústria pornô, pelos transexuais, os virgens. Quero todo mundo aqui", explicou Marília Gabriela.

O público poderá participar enviando sua opinião pelas redes sociais. A nova atração já conta com um espaço em redes sociais.

Marília voltou ao SBT para apresentar o De Frente com Gabi, de segunda a sexta, de maio de 2002 a maio de 2003. De agosto de 2003 a abril de 2004, ela passou a ancorar o mesmo programa aos domingos, em produção independente, exibida nessa emissora. Além do trabalho como jornalista e apresentadora, a estrela atua também como atriz, cantora e escritora.

Com informações Christian Post.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Marília Gabriela lança programa para falar de sexo: `Atrás da hipocrisia, existe a culpa, que vem da religião` "