Agradecemos a Deus por 5 anos Livres Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 30 de junho de 2013 7 Comentários

Hoje, 01 de julho de 2013, o Livres Diante do Trono completa 5 anos de existência debaixo da bondade e da misericórdia de Deus que nos acompanhou todos os dias até aqui. Foram dias de lutas, mas de muita glória também, e sentir que estamos fazendo a vontade de Deus é o que nos mantém firmes até hoje e até quando o Senhor nos quiser servindo aqui.

Por isso, eu quero fazer com você uma viajem no tempo e contar um pouco de como tudo começou e sobre como a unidade faz um projeto como esse crescer.

Antes de nos tornarmos o "Livres DT", durante três anos o nome para o blog/site era "César Costa DT", pois desde o começo em 2008 apenas eu, César Costa da Silva, postava as notícias que já somavam um total de mais de 850 matérias publicadas. Até que em maio de 2011 com o meu tempo reduzido para trabalhar em tempo integral no site abri as primeiras inscrições para novas pessoas que quisessem fazer parte da equipe e em pouco tempo conheci por e-mail a primeira integrante do que surgia como o "Livres Diante do Trono". O nome dela é Larissa de Oliveira Santana e até hoje ela esta na Equipe como co-administradora e colunista.

As primeiras pessoas a fazerem parte da nossa equipe foram a Larissa de Oliveira, o Welington Felipe e a Cassia Serrano. Mas durante todos esse anos 28 pessoas já fizeram parte de alguma forma da equipe do Livres DT. Confira logo abaixo as primeiras matérias dos três primeiros integrantes do Livres DT:

Primeira matéria da Larissa: "Serbian Film - Terror sem Limites" é intragável e nojento

Quero agradecer aqui a cada um dos 28 integrantes que já fizeram parte do Livres Diante do Trono nestes 5 anos. Algumas pessoas não estão mais na Equipe por provisão de Deus, pois como disse a Helena Tannure "cada um de nós vai seguir o caminho e a jornada que Deus desenhou para cada um de nós, podendo chegar onde nós não chegaríamos todos juntos, mas sempre juntos no coração, nas lembranças e naquilo que Deus vai continuar fazendo".

Confira logo abaixo a lista de todos que já fizeram parte da Equipe Livres Diante do Trono:

Idealizador e administrador: César Costa

Co-administradores: Alessandro Felipe, Larissa de Oliveira e Guto Marcondes

Colunistas: André Rodrigues, Daniel Nepomuceno, Gleidistone Antônio, Greice Quele, Leyla Karina, Lucas Oliveira, Matheus Peixoto, Matheus Wesley, Pablo Filipe, Rangel Santiago, Rebeka Santos, Stephanie Santana, Wallisson Canuto, Welington Felipe, William Duarte, Yasminne Carmezim

Web-Design: Flávio Andrade, Matheus Charamba, Maxwell Ailton

Divulgação: Ariosvaldo Marcolino, Cassia Serrano, Claudionor Gonçalves, Joabe Miguell, Mateus Nogueira

Através desta equipe maravilhosa pude ver o Livres Diante do Trono crescer e frutificar para honra e glória do Senhor Jesus e hoje somos reconhecidos em muitos lugares não só como um canal de notícias, mas sim como um canal de bênçãos para vida de milhares, e somos sempre bem recebidos em qualquer evento que participamos.

Prova disto é que com muito carinho vários ministros do Brasil já gravaram chamadas para o nosso site. Reunimos aqui algumas dessas chamadas e esperamos que você divulgue para mais pessoas:






Às vezes pessoas nos escrevem por e-mail pensando até que somos o próprio Diante do Trono e estas pessoas nos pendem oração por diversos motivos, então nós oramos e redirecionamos elas para o DT oficial. São tantos testemunhos, palavras de encorajamento, ânimo, exortação e Deus sabe que precisamos estar firmes nEle para não perdemos o foco em momento algum. Esperamos que você possa estar lendo isso sabendo que você é muito especial para nós do Livres DT e para Deus.

5 anos nos encoraja a prosseguir para vivermos os anos que o Senhor ainda tem para nós lembrando sempre do começo, de como Deus nos tomou pela mão e nos escolheu para Sua obra, até aquele glorioso dia quando todos nós estaremos eternamente diante do Trono de Deus O adorando e declarando que Ele é Santo.

Seja abençoado e junte-se a nós celebrando a Deus pelo que passou e pelo que esta por vir!

Para saber dos marcos de toda a Nossa História clique aqui.

Idealizador e editor-chefe do Livres Diante do Trono

7 comentários to ''Agradecemos a Deus por 5 anos Livres Diante do Trono"

COMENTAR
  1. Muito feliz por fazer parte desta história!!! Deus abençoe toda equipe!

    ResponderExcluir
  2. viva! muito emocionada aqui, lendo isso, e sabendo que faço parte dessa história linda.. Deus abençoe mais ainda e que venha mais 5, 10, 50, 100 anos..

    ResponderExcluir
  3. Deus possa abençoar grandemente toda a equipe! Parabéns! Sempre vejo o Livres DT e continuarei vendo :)

    ResponderExcluir
  4. Valeu Flávio pelo design da página inicial e por tudo que você faz no Livres DT e muito obrigado Larissa por você fazer parte desde o começo de tudo... Deus abençoe vocês...

    ResponderExcluir
  5. Matheus Hávila, Deus te abençoe grandemente e muito obrigado por você sempre acessar o Livres DT e confiar me nossas matérias... Que possamos estar sendo um canal de bênçãos para você e tantas outras pessoas...

    ResponderExcluir
  6. Muito Honrado em ter feito parde dessa turma de peso! Que o Sr. continue derramando ricas bençãos sobre tooda a equipe! Toda Hora e Toda Glória ao Sr. Jesus! #ParabénsLivresDT

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pessoal! Continuem exaltando e tornando conhecido o nome que está acima de todo nome: Jesus!

    ResponderExcluir